CineBuzz

Eliminada do "BBB21", Karol Conká pede desculpas a Arcrebiano: "Fui loucona no rolê"

Rapper participou do "Mais Você", com Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (24)

Redação Publicado em 24/02/2021, às 09h59

Karol Conká participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (24) após ser eliminada do "BBB21" - Reprodução/Globoplay
Karol Conká participou do "Mais Você" nesta quarta-feira (24) após ser eliminada do "BBB21" - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká participou do "Mais Você" e, em conversa com Ana Maria Braga, viu vídeos de sua briga com Carla Diaz e a repercussão com Arcrebiano, que ficou com a rapper e acabou envolvido em uma crise de ciúmes da rapper. Em seguida, ela pediu desculpas ao ex-colega de confinamento.

"Fui loucona no rolê. Não tem outra coisa a dizer. Eu realmente me passei, eu acreditei em uma coisa que não existia. Eu cheguei e falei diretamente com ela, pra você ver o nível da loucura da pessoa, e acabei explodindo. Óbvio que eu tava com álcool na cabeça, estava embriagada, e eu sinto muito", declarou a rapper.

+ Leia também: No "Mais Você", Karol Conká afirma que não é a mesma vilã do "BBB21" na vida real

"Eu peço perdão para todo o Brasil que ficou comovido com isso. Peço perdão pro Bil, pra família dele. Pra Carla, pra família dela, por essa situação deprimente. Não tenho muito o que falar sobre isso, só dizer que eu sinto muito mesmo", continuou Karol.

Com a rejeição obtida no quarto paredão do "BBB21", Karol Conká superou o recorde de uma semana de Nego Di que, por sua vez, superou Aline dos Santos, do "BBB5", que foi a detentora da maior porcentagem da história do reality show por cerca de 15 anos. Em seguida, vem Patrícia Leitte, outra recordista, que foi eliminada do "BBB18" com 94,26% dos votos em um paredão triplo. 

+ Leia também: Karol Conká é eliminada do "BBB21" com recorde de rejeição: 99,17% dos votos

Karol Conká também supera todos os maiores vilões de todas as edições: Felipe Cobra, do "BBB7", deixou a casa com 93% após se unir a Alberto Cowboy e ir contra o campeão da edição, Diego Alemão. Do mesmo ano, Airton Negão recebeu 91% dos votos em um paredão contra o próprio Alemão.

Dois anos antes, Rogério Padovan, o Dr. Gê, líder do grupinho de vilões da quinta edição, foi eliminado com 92% dos votos em um paredão contra Sammy o segundo colocado da edição, que contou com Grazi Massafera e Jean Wyllis. Anos depois, no "BBB12", o projetista de iluminação Rafa deixou a casa com a mesma porcentagem de Dr. Gê, consagrando o recorde da edição.