CineBuzz

Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

Participante deixou a 6ª temporada do reality show no episódio de quinta-feira (25)

Redação Publicado em 26/06/2020, às 09h33

Diego Poggetti, eliminado do De Férias Com o Ex Brasil, comentou as polêmicas envolvendo Mina Winkel e Rafa Vieira - Instagram/Reprodução/MTV Brasil
Diego Poggetti, eliminado do De Férias Com o Ex Brasil, comentou as polêmicas envolvendo Mina Winkel e Rafa Vieira - Instagram/Reprodução/MTV Brasil

Apesar de não ser um programa do tipo que manda seus participantes para a casa, o De Férias Com o Ex Brasil acabou encerrando as férias de Diego Poggetti um pouco mais cedo no episódio de quinta-feira (25): ele foi escolhido como o participante que estava aproveitando menos o tempo em Jericoacoara e precisou arrumar as malas para ir embora.

+ Leia mais: Eliminação de Diego, Rafa dividido entre dois homens e explosão de Flávia no 6º episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

Fora do reality show, Diego decidiu abriu o jogo sobre algumas polêmicas que surgiram na casa, como o término do relacionamento com a ex Mina Winkel e as acusações de que seria homofóbico por ter se recusado a beijar Rafa Vieira, o primeiro participante gay do programa, durante uma brincadeira.



Primeiro, o ex-participante contou a versão dele sobre o término com Mina, que alegou no programa que Diego teria sumido sem ter terminado propriamente com ela ou dado alguma satisfação: "Na verdade, após a insistência dela e a total falta de respeito com a mulher que estava comigo, através de mensagens rindo do fato de eu estar com outra, continuaram as mensagens que foram apagadas com medo de que pudessem prejudicar e escancarar a seletividade do seu discurso", escreveu. "Afinal, quem diz não ter nada a esconder não tem motivo de apagar mensagens".

+ Leia mais: Participante polêmico do De Férias com o Ex é cotado para A Fazenda 12

Diego ainda falou de um momento desagradável entre os dois e afirmou que o registro das redes sociais de Mina pode provar tudo o que ele estava falando: "Quando fui a São Lourenço do Sul ver uns amigos, ela estava na cidade. Quando viu meu story, perguntou se poderia me dar um último abraço. Eu ignorei e imediatamente enviei à minha atual, que ainda comentou sobre a total falta de noção da menina de continuar insistindo em tentar me ver sabendo que eu estava com outra mulher", acrescentou. "Basta ela mostrar o registro dos stories e estará lá seu registro na cidade que mencionei".

+ Leia mais: Mãe de participante sairá do mar na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil

Em seguida, Diego comentou as divergências com Rafa Vieira, que o acusou de ser homofóbico fora do programa após as cenas em que o ex-participante recusa beijar Rafa irem ao ar: 

"O Rafael tentando se valer de uma questão que nem era com ele, mas quis tentar lacrar e ainda por cima não conseguiu, pois a grande maioria dos comentários nos posts deixou claro que ele estava criando caso", disse. "Logo após eu ter negado beijá-lo, a Bárbara comentou sobre masculinidade frágil e eu, na atitude seguinte, fiz [beijou Baby na brincadeira] justamente para demonstrar para a Bárbara que não havia problema algum".

+ Leia mais: Rafa Vieira e Diego Poggetti, do De Férias Com o Ex, trocam indiretas nas redes sociais após alfinetada

"Um homem frágil negaria beijar qualquer figura masculina, independente da orientação [sexual]. Ele só levou para o lado da própria sexualidade por talvez ter algo mal resolvido e tentar jogar para os outros", continuou. "Nos dias seguintes conviveu bem comigo e na minha despedida aceitou me abraçar. Foi um completo perdido nos próprios posicionamentos querendo causar aqui fora". Confira a publicação na íntegra:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.