CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elizabeth Olsen achou que levaria bronca da Marvel quando recebeu proposta de estrelar série da Feiticeira Escarlate

Atriz vai ser a protagonista da série WandaVision, do serviço de streaming Disney+

Redação Publicado em 02/10/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen no programa de Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube
Elizabeth Olsen no programa de Jimmy Kimmel - Reprodução/YouTube

A atriz Elizabeth Olsen, conhecida por viver a personagem Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel, vai estrelar uma série sobre a heroína no novo serviço de streaming da Disney, intitulada WandaVision. Ela, no entanto, ainda não pode falar muito sobre a nova produção. 

Numa participação no programa do apresentador Jimmy Kimmel, na TV norte-americana, na última terça-feira (1º), porém, ela deixou escapar que as gravações da série ainda não começaram. "A gente ainda nem começou... Eu nem sei se a gente pode dizer se começou, ou estamos no meio. Não sei o que querem que a gente diga", se confundiu a atriz. 

++ Confira o calendário de filmes e séries da Fase 4 da Marvel até 2021

O medo de levar bronca de Marvel por falar demais é tão grande que, no dia em que recebeu a proposta de Kevin Feige, chefão da Marvel, para estrelar a série WandaVision, ao lado do colega Paul Bettany, ela achou que estava em apuros.

"Quando eu descobri sobre isso, Feige chamou Paul e eu em momentos diferentes para o seu escritório. Eu senti como se estivesse sendo chamada na sala do diretor da escola", revelou. "[Paul] estava preocupado se seria demitido, (...) mas, para mim, eu achei que estava em apuros por falar algo que não deveria, sobre Vingadores: Guerra Infinita ou algo assim." 

Arte conceitual da série WandaVision (Reprodução/Marvel)

++ Elenco de WandaVision afirma que série vai onde filmes da Marvel não podem ir

O enredo de WandaVision ainda não foi revelado. A única arte conceitual divulgada mostra o casal Visão e Feiticeira Escarlate num clima anos 1950. Segundo Olsen, toda a ideia da série foi desenvolvida pelo próprio Kevin Feige. "É uma criação de Feige, uma ideia que ele concebeu", explicou. "É realmente ótima!", confessou em seguida.