CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Em entrevista de 2018, George R.R. Martin jogou shade nos criadores de 'Game of Thrones'

Escritor acredita que a série deveria ter mais temporadas para contar melhor a história

Redação Digital Publicado em 27/05/2019, às 10h18 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
George R.R. Martin dando entrevista para a Variety. - Reprodução/YouTube
George R.R. Martin dando entrevista para a Variety. - Reprodução/YouTube

Em uma entrevista feita em setembro de 2018, o escritor George R.R. Martin, que criou a história de Game of Thrones nos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, jogou um shade nos criadores da série, David Benioff D.B. Weiss.

O repórer da Variety perguna para Martin por que a série está acabando, ao que ele responde: "Eu não sei, pergunta pro Dan e pro David. Eu acho que a gente poderia ter terminado após umas 13 temporadas, mas eles queriam ter uma vida", diz Martin, rindo.

Quando pergunado se ele queria que a série continuasse, Martin só respondeu "nos meus livros tem conteúdo o suficiente para várias outras temporadas, várias coisas foram cortadas, mas tudo bem".

Será que tá tudo bem mesmo? Em um post no blog que Marin usa para se comunicar com os fãs, ele comentou o final da série e disse que David e tiveram apenas seis horas para terminar a saga, enquanto ele possui mais de 3000 páginas e acha que ainda não é o suficiente para terminar a história.

++ Snoop Dogg fica inconformado com desfecho de Daenerys em 'Game of Thrones'

Será que Martin não queria que a série continuasse e tivesse levado alguns personagens dos livros para a televisão? Parece que ele teria adorado se Game of Thrones tivesse, de fato, mais temporadas.