CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Em 'Homecoming', Beyoncé reclama de dieta: 'Estou com fome'

A cantora, com 98 kilos após a gravidez, se sacrificou em prol do Coachella

Redação Digital Publicado em 17/04/2019, às 16h15 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em 'Homecoming' - Divulgação/Netflix
Beyoncé em 'Homecoming' - Divulgação/Netflix

Em Homecoming, o mais novo documentário da Netflix, Beyoncé abriu o jogo sobre a jornada de preparação para o Coachella 2018, 10 meses depois de parir, por cesariana de emergência, os gêmeos Rumi e Sir Carter, de 1 ano e 10 meses. A cantora deixou claro que sofreu com uma dieta bem restritiva.

"Para que eu alcance meus objetivos, estou me limitando a nenhum pão, sem carboidratos, sem açúcar, sem laticínios, sem carne, sem peixe, sem álcool", confessou, em gravação.

Enquanto seguia seu restrito plano de refeições pré-festival, a diva pop de 37 anos também estava com uma rotina pesada de exerícios, trabalhando com um treinador e passando por rotinas de dança.

Foi uma longo caminho percorrido após a gravidez para se recuperar e estar pronta para o grande show. "Eu tinha 218 libras (por volta de 98kgs) no dia em que dei à luz", ela compartilhou. “Eu tive que reconstruir meu corpo...O que as pessoas não vêem é o sacrifício ”, desabafou.

A estrela ainda comentou sobre as dificuldades que surgem em sua carreira com o passar dos anos. "Não é como antes, quando eu poderia ensaiar 15 horas seguidas. Eu tenho filhos. Eu tenho um marido. Eu tenho que cuidar do meu corpo", finalizou.

+ 'HOMECOMING': Beyoncé lança álbum gravado ao vivo no show do Coachella

Disponível na Netflix, Homecoming estreiou nessa quarta-feira (17)