CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Em novo reality show da Record, "clones" disputarão o amor dos participantes

Produção é adaptada de Game of Clones e será feita em parceria com o Amazon Prime Video

Redação Publicado em 23/07/2020, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Clones, que já tem uma versão norte-americana na MTV, colocará "clones" para disputar o amor de um pretendente - Reprodução/MTV
Game of Clones, que já tem uma versão norte-americana na MTV, colocará "clones" para disputar o amor de um pretendente - Reprodução/MTV

Com A Fazenda, Power Couple BrasilTop Chef Brasil na bagagem, a Record investirá em mais um reality show no futuro: em parceria com a Amazon, a emissora já iniciou a pré-produção de Game dos Clones, que colocará "clones" para disputarem o coração de um pretendente a cada episódio.



Na dinâmica do novo reality, o protagonista da semana revelará as características físicas que chamam a atenção dele, além de dizer uma celebridade que o atrai, e a produção fica responsável por selecionar oito pessoas e caracterizá-las o mais próximo possível do que foi elencado pelo pretendente, resultando em uma natural similaridade entre as escolhidas. 

+ Leia mais: One Direction celebra 10 anos: veja por onde andam os integrantes hoje em dia!

A ideia não é original; Game dos Clones é uma adaptação de Game of Clones, uma produção da Endemol Shine, que já teve edições nos Estados Unidos, pela MTV, no Reino Unido e na França. A ideia do programa é que, além das aparências, os pretendentes possam se relacionar mais profundamente com os seus interesses românticos.

+ Leia mais: Demi Lovato anuncia noivado com o ator Max Ehrich: "Ao nosso futuro"

O programa ainda não tem data para começar a ser gravado e nem previsão de estreia, mas segundo o Notícias da TV, a produção já busca uma locação em São Paulo para realizar as gravações e garantir as medidas de segurança em meio à pandemia de coronavírus.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.