CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / É CAMPEÃ!

Em paródia, Anitta e Jojo Todynho obrigam Tiago Leifert a premiar Gizelly na final do BBB20

Thelma e Rafa ficaram nas segunda e terceira posições, respectivamente, e todos os demais foram eliminados de uma vez

Redação Publicado em 09/03/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em paródia, Anitta e Jojo Todynho ameaçam Tiago Leifert e manipulam a final do BBB20 para dar o prêmio a Gizelly - Instagram
Em paródia, Anitta e Jojo Todynho ameaçam Tiago Leifert e manipulam a final do BBB20 para dar o prêmio a Gizelly - Instagram

Com quase dois meses no ar, o Big Brother Brasil 20 tem sido uma montanha-russa desde a sua estreia e atraído cada vez mais espectadores, que vivem tentando descobrir quem vai chegar na final. É claro que, como é de praxe, todos nós temos nossos preferidos, mas só daqui a algumas semanas saberemos quem, de fato, levará o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Porém, o youtuber Gustavo Quintanilha, mais conhecido como Guto Paródias, não agentou esperar e deu o seu próprio final à edição atual do reality show. Na paródia, publicada em seu canal na manhã desta segunda-feira (9), Tiago Leifert faz uma entrada surpresa na casa e anuncia que o Brasil tomou uma decisão importante:

+ Leia mais: BBB20: Felipe Prior planeja colocar Marcela e Daniel no paredão

"Os nomes que eu disser podem sair da casa", declara o apresentador. "Estão eliminados Babu, Prior, Manu Gavassi, Marcela e Pyong. Bora, bora, é pra meter o pé!" Revoltados, os brothers e sisters saem da casa reclamando, restando apenas Rafa Kalimann, Thelma e Gizelly.

Em seguida, Tiago anuncia que Rafa ficou em terceiro lugar, Thelma em segundo e a grande vencedora é Gizelly. É só após a celebração da vitória da advogada que ficamos sabendo a verdade: armadas, as cantoras Anitta e Jojo Todynho ameaçaram o apresentador e manipularam o resultado da edição:

+ Leia mais: Com um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

"Estamos satisfeitas, esse foi o melhor final. Um final bem diferente!", declara Jojo. "Vou querer 100 mil da Gizelly, não quero nem saber!", afirma Anitta. Assista:


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.