CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / spoilers?

Emilia Clarke diz que contou o final de 'Game of Thrones' pra sua mãe, mas ela esqueceu

Em entrevista num talkshow, atriz que interpreta Daenerys Targaryen respondeu perguntas sobre o final da série

Redação Digital Publicado em 04/04/2019, às 08h56 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilia Clarke como Daenerys Targaryen na série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Emilia Clarke como Daenerys Targaryen na série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

A avó dos dragões - no caso, a mãe de Emiliar ClarkeDaenerys Targaryen da vida real - sabe o tão esperado final de Game of Thrones.

Clarke participou do programa The Late Show with Stephen Colbert na terça-feira (02) para promover a oitava e última temporada da série da HBO.

Após conversar sobre seus problemas de saúde, Emilia Clarke foi perguntada sobre o que todo mundo quer saber: como a série vai acabar? E ela respondeu. Mas do jeito que todo mundo esperava.

Ao invés de dar detalhes sobre o final, ela falou que contou como a série acaba para sua mãe: "Eu tenho que ser honesta... eu não podia ter feito isso, mas eu contei pra minha mãe. O lado bom de contar pra minha mãe é que ela é um cofre, porque ela simplesmente esqueceu o que eu disse sobre o final."

A atriz disse que deixou sua mãe ler uma das cenas, mas agora ela não se lembra de nada. Quando ela perguntou se a filha poderia dizer novamente o que acontece, Clarke disse que "ela perdeu a chance". Clarke também disse que tem medo que a mãe adormeça no avião porque "uma parte do subconsciente dela pode dar a informação de como a série termina".

Além de contar sobre o spoiler que deu para sua própria mãe, a atriz disse que precisou dar uma longa camanhada depois que leu o roteiro pela primeira vez: "Eu não conseguia lidar com aquilo. Eu só fui andando. Devia ter chovida, era muito um momento que devia chover."

No entanto, ela não disse mais nada sobre o que esperar para o final da oitava temporada, apenas que "o inverno está chegando".