CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emilia Clarke fala sobre legado de 'Game of Thrones': 'É uma discussão sobre o poder e o que ele faz para os seres humanos'

A atriz contou para Variety como se sentiu com o fim da série

Redação Digital Publicado em 21/05/2019, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daenerys em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Daenerys em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Com o fim de Game of Thrones, a intérprete de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke, falou com a Variety sobre como se sentiu com o desfecho da produção.

"Honestamente, parece muito, muito estranho. É esse tipo de coisa que é tão grande que você se sente entorpecido", disse. "Nós temos nos despedido por um tempo. As duas últimas temporadas foram mais ou menos assim: 'Oh, o fim está chegando. Está chegando!'", contou.

A atriz disse que se sentiu bastante mexida com o final de tudo. "Nós construímos isso por tanto tempo, e então você se envolve, outras pessoas se envolvem, a série termina, mas então você tem o primeiro episódio da última temporada, o maior episódio da última temporada, o último episódio da última temporada - tem sido muito", relatou.

"Nada me preparou para me sentir tão impactada quando estava assistindo ao fim absoluto", afirmou.

Sobre qual será o legado da produção, Clarke deixou sua opinião. "Eu acho que é o que sempre foi, que é uma discussão sobre o poder e o que ele faz para um único ser humano, um grupo de seres humanos e as pessoas que eles deveriam servir", afirmou.

"Eu acho que isso é verdade tanto no primeiro episódio da primeira temporada, quanto no episódio final da série. É como pegar a luz do sol. Como você pode entender o que é o poder e como afeta universalmente os indivíduos?", refletiu.

+ O 'Robin Arryn' não foi o único brasileiro na temporada final de 'Game of Thrones'

"Essa pergunta é feita no episódio final e não acho que seja respondida porque não deve ser respondida. Nós não podemos. Não há resposta.", continuou. "Estamos apenas tentando fazer isso o tempo todo. Onde eu acho que ficamos com a série é uma resposta tão boa quanto poderia ser", concluiu.