CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emma Stone estaria em negociações para viver Gwen-Aranha em "Homem-Aranha 3", diz site

Rumores apontam adaptação do Aranhaverso para os cinemas no próximo filme da franquia

Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h56 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone interpretou Gwen Stacy em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (2014) - Divulgação/Sony Pictures
Emma Stone interpretou Gwen Stacy em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (2014) - Divulgação/Sony Pictures

Os rumores acerca do próximo filme do "Homem-Aranha", estrelado por Tom Holland, estão cada vez mais fortes e, embora a Sony Pictures tente despistar quaisquer informações vazadas à mídia, nem tudo consegue ser mantido em segredo.

+ Leia mais: Sony desmente rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em "Homem-Aranha 3"

A novidade é que Emma Stone, que viveu Gwen Stacy, interesse romântico do Amigão da Vizinhança em "O Espetacular Homem-Aranha" (2012) e "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" (2014), estrelados por Andrew Garfield, deve retornar em "Homem-Aranha 3", mas como a Gwen-Aranha. As informações são do Cosmic Book News.



Também conhecida como Mulher-Aranha, a personagem é um alterego de Gwen da Terra-65, que assume a identidade de Gwen-Aranha após ser picada por uma aranha radioativa, justamente como o que acontece ao Homem-Aranha. Até o momento, a Sony Pictures não se pronunciou sobre a contratação da atriz, então a informação está sendo considerada apenas como um rumor.

+ Leia mais: Anne Hathaway aparece assustadora em nova prévia de "Convenção das Bruxas"

Apesar disso, a possível presença de Emma Stone no longa aumenta ainda mais os rumores de uma adaptação do Aranhaverso, que começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Tobey Maguire. Também houve a confirmação de que Jamie Foxxaparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2".

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", também confirmada recentemente, intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

+ Leia mais: Sabia que Billy Bruto esteve em "Xena", "Thor" e "Senhor dos Anéis"? Conheça a carreira de Karl Urban, astro de "The Boys"

Se confirmado, "Homem-Aranha 3", que tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 nos cinemas brasileiros, deverá ser a segunda produção da Fase 4 do MCU a abordar o multiverso, onde diversos universos e personagens das histórias da Marvel colidem.

A primeira deverá ser "WandaVision", série estrelada por Elizabeth Olsen Paul Bettany, que chega até o fim deste ano ao Disney+, plataforma de streaming da Disney. A produção, por sua vez, pavimenta o caminho para "Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura", segundo filme do Mago Supremo, que contará com a presença de Olsen como a Feiticeira Escarlate e tem estreia prevista para março de 2022.

+ Leia mais: Fãs criam último episódio de "Caverna do Dragão" a partir de roteiro original; assista!

O Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, já foi adaptado recentemente na animação "Homem-Aranha no Aranhaverso". Na história, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, é atingido por uma teia radioativa e se torna o Homem-Aranha, herdando o legado do falecido Peter Parker.

Porém, quando visita o túmulo de seu antecessor, em uma noite chuvosa, encontra Peter vivo e usando os trajes do Amigão da Vizinhança. Logo, o adolescente descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como muitas outras versões do herói, incluindo Gwen-Aranha.