CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

The End of the F***ing World e 6 outras comédias britânicas para assistir na Netflix

Conheça outros títulos disponíveis na Netflix que trazem o melhor do humor britãnico

Larissa Catharine Oliveira Publicado em 05/11/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The End of the F***ing World, Sick Note e Chewing Gum - Reprodução/YouTube
The End of the F***ing World, Sick Note e Chewing Gum - Reprodução/YouTube

Em The End of the F***ing World, série baseada nos quadrinhos de Charles S. Forsman de mesmo nome, James é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata. Sua rotina muda completamente com a chegada de uma novata em seu colégio, Alyssa. 

A comédia de humor negro foi muito elogiada pela crítica especializada, alcançando uma média de 96% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que agrega as críticas e estabelece uma média aos títulos. 

++ Marianne e mais 7 séries de terror de fora dos EUA que estão na Netflix

A segunda temporada da série chega na Netflix nesta terça-feira, 05 de novembro. Com um jeito único de fazer comédia, selecionamos outros títulos cômicos diretamente do Reino Unido disponíveis na plataforma.

++ The End of the F***ing World: segunda temporada ganha trailer; assista

CHEWING GUM

Com Michaela Coel, criadora e protagonista, a série acompanha Tracey, uma jovem cristã londrina que está determinada a perder a virgindade com seu noivo, Ronald, que pretende manter-se casto até o casamento. A série se popularizou por sua irreverência e foi vencedora em duas categorias no British Academy Television Award de 2016. 

Originalmente exibida pelo canal E4, a série tem duas temporadas que já estão disponíveis na plataforma.

++ Novo streaming da Apple: Como funciona, como assinar e o que esperar das séries originais

SICK NOTE 

Com Rupert Grint, de Harry Potter, entre os protagonistas, a série recorre ao humor negro para abordar temas sérios.Na trama, ele interpreta Daniel Glass, um jovem que recebeu um diagnóstico equivocado de câncer de esôfago mas, ao descobrir o erro dos médicos, decide seguir adiante com a história para se aproveitar do tratamento diferenciado que recebe das pessoas ao seu redor. 

Na segunda temporada da série, Lindsay Lohan entra no elenco como Katerina West. 

++ 10 itens de decoração para você deixar sua casa com a cara da sua série favorita

PEEP SHOW

Essa sitcom britânica conta a história de dois amigos de ensino médio que acabam morando juntos depois que Jeremy é despejado pela namorada e é abrigado por Mark, um metódico gerente de empréstimos. A série foi exibida na televisão do Reino Unido entre 2003 e 2015. 

Peep Show - Divulgação/Channel 4

THE INBETWEENERS

Outra série do canal E4 que entrou no catálogo da Netflix, The Inbetweeners foi ao ar originalmente entre 2008 e 2010 e ganhou oito prêmios nesse período. Na trama, quatro amigos que são considerados loucos saem em uma viagem até uma ilha grega, onde participam de festas regadas a bebida e muita diversão. As três temporadas estão disponíveis na plataforma. 

SHAMELESS

Com seis temporadas disponíveis na Netflix, a série é uma comédia dramática que acompanha da grande família disfuncional de Frank Gallagher, um alcóolatra, e seus vizinhos. A série terminou após 11 temporadas e fez tanto sucesso que ganhou uma versão americana, que atualmente está na nona temporada. 

++ 10 itens que vão conquistar o coração dos amantes de séries

The Inbetweeners - Divulgação/Netflix

WHITE GOLD

A série estreou em 2017 na BBC conta com o mesmo diretor e roteirista de The Inbetweeners, Damon Beesley. A história se passa na década de 90, acompanhando a vida de Vincent, interpretado por Ed Westwick, um jovem que é demitido e decide se tornar um vendedor sem escrúpulos, que topa qualquer negócio para fechar uma venda. 

++ Henry Cavill enfrenta preconceitos da sociedade em novo trailer de The Witcher


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

  • Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! -  https://amzn.to/2MWXDh3 
  • Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j 
  • Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP 
  • Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" -  https://amzn.to/2pefdnY 
  • Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.