CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Episódio de Pabllo Vittar como jurada em reality alemão ganha data de estreia

Queen of Drags vai ao ar com a cantora na próxima quinta-feira (05)

Redação Publicado em 29/11/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conchita, Heidi, Pabllo Vittar e Bill no Queen of Drags - ProSieben/Martin Ehleben
Conchita, Heidi, Pabllo Vittar e Bill no Queen of Drags - ProSieben/Martin Ehleben

Pabllo Vittar fará participação especial do episódio da próxima quinta-feira (05) de Queen of Drags.

A cantora é jurada convidada da primeira temporada do reality alemão, do canal ProSieben, uma das principais emissoras de TV da Alemanha.

A atração comandada pela modelo Heidi Klum vai contar com Pabllo no auxílio da avaliação do desempenho das drags que permanecem no programa.

A cada semana, as competidoras enfrentam o desafio de criar um look e uma super performance para não serem eliminadas.

Além da brasileira, Queen of Drags tem Bill Kaulitz, da banda Tokio Hotel, e Conchita Wurst, drag vencedora da competição Eurovision em 2014, como jurados fixos.

“Eu fiquei muito feliz em poder estar ao lado de tantas pessoas que admiro e em poder colaborar com um programa tão especial. Não vejo a hora de também poder assistir e ver como tudo ficou”, disse Pabllo sobre as gravações.

+ Leia Mais: Pabllo Vittar é recebida com aplausos e muito ânimo em prévia de Queen of Drags, reality alemão de drag queens

No começo de novembro, Pabllo se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio, de Melhor Artista Brasileiro, e a se apresentar no MTV EMA, além de ter recebido o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizado em Londres. Confira as fotos da atração:

Crédito: ProSieben/Martin Ehleben

Crédito: ProSieben/Martin Ehleben

Crédito: ProSieben/Martin Ehleben


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.