CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Estou profundamente satisfeito com o final', diz Jim Parsons sobre término de 'The Big Bang Theory'

O elenco fez agradecimentos e falou sobre o que sentiu com o término da série

Redação Digital Publicado em 17/05/2019, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Big Bang Theory - Divulgação/CBS
The Big Bang Theory - Divulgação/CBS

ALERTA! O texto a seguir contém spoilers do final de The Big Bang Theory!

The Big Bang Theory encerrou sua jornada nesta quinta-feira (16), depois de 12 temporadas, e a equipe fez agradecimnetos em suas redes sociais e falou um pouco para o The Hollywood Reporter sobre o fim desse ciclo.

"Esta série começou com Leonard, Sheldon e Penny reunidos em um corredor, e nós conseguimos ver essas pessoas se tornarem amigas e realmente se tornarem uma família", disse Steve Molaro, produtor executivo. "E no final de tudo, esse grupo pareceu mais ainda uma família em seus momentos finais, e isso significa o mundo para mim", afirmou.

A série termina da seguinte forma: Amy (Mayim Bialik) e Sheldon (Jim Parsons) ganharam o Prêmio Nobel de Física. A aparição dos filhos de Howard (Simon Helberg) e Bernadette (Melissa Rauch ). Penny (Kaley Cuoco) está grávida de Leonard (Johnny Galecki). Raj (Kunal Nayyar) acaba fazendo amizade com Sarah Michelle Gellar, que interpreta a si mesma, a caminho da cerimônia de premiação.

E a produção se encerra mesmo com Sheldon percebendo que tem amigos para agradecer por seu sucesso.

Jim Parsons, intérprete do famoso Sheldon, falou sobre o que sentiu com o término. "Chuck Lorre [escritor] disse uma vez que assistir esses personagens mudando seria como assistir tinta secar - você nem perceberia que estava acontecendo.", relatou. 

"Isso acabou sendo verdade e não verdade. Eles têm que se transformar um pouco. E isso fez com que fosse realmente divertido. Estou profundamente satisfeito com o final", concluiu.

+ Jim Parsons não quis uma 13ª temporada da série 'The Big Bang Theory'

Em seu Instagram, Jim fez uma bonita declaração. "Foi muito difícil escolher a foto certa para esta publicação, então aqui está uma de nós em um abraço após termos filmado a última cena em grupo que iríamos filmar para a série", escreveu.

 "Espero que vocês consigam assistir e curtam. Se vocês gostarem a metade do que nós gostamos (AMAMOS) criando a série pelos últimos 12 anos, então será muito divertido. Todos nós vamos sentir falta de vocês neste formato, mas estaremos por aí de alguma forma, tenho certeza... Amor amor amor", finalizou.

Kunal Nayyar, que viveu Raj, explicou para o site norte-americano que o enredo quer passar uma ideia de que não acaba. "A ideia é que a história continue", disse.  

"Nós, como público, finalmente dizemos adeus aos caras, mas os caras acordam na manhã seguinte e vão trabalhar e recebem comida chinesa na segunda-feira e Raj ainda provavelmente tropeça. Acho que é uma maneira linda e bonita de terminar", afirmou.

+ Elencos de ‘Jane The Virgin’ e ‘The Big Bang Theory’ se despedem de suas séries

Kaley Cuoco, que encarnou Penny, fez uma homenagem mais simplista em seu perfil, mas com muito carinho. "Esse momento vai ficar comigo pra sempre", escreveu, com a foto da reunião dos personagens.