CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Estreia de Maju Coutinho no Jornal Hoje promete mudanças no formato, entenda

Uma foto dos bastidores de uma gravação do noticiário sugere que a bancada foi banida do cenário

Redação Publicado em 23/09/2019, às 11h24 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju estreia na próxima semana - Reprodução/Instagram
Maju estreia na próxima semana - Reprodução/Instagram

Na próxima segunda-feira (30), Maju Coutinho estreia como apresentadora do Jornal Hoje, da Globo. Após a saída de Sandra Annenberg da bancada que ocupou por 16 anos, o noticiário passará por algumas mudanças no formato com a posse de Maria Júlia Coutinho. 

Alguns segredos desse novo momento do jornal foram revelados pelo cenógrafo Fábio Figueiredo, supervisor de cenografia da emissora, em uma postagem no Instagram. Ele compartilhou os bastidores de uma gravação para o jornal, onde a nova âncora aparece em pé. "Cenário JH 2019. Novidades em breve!", escreveu. 

++ Globo anuncia Anne Lottermann como substituta de Maju Coutinho no JN

A imagem foi apagada algumas horas depois, mas alimentou rumores de que o noticiário mudará o formato de sua apresentação, deixando de lado a bancada. Apesar da suposta novidade, não haveriam maiores modificações no cenário, que continuaria com a redação ao fundo e os painéis. A mudança seria para adaptar o jornal para atuação de apenas um âncora ao invés de dois. 

Sandra Annenberg fez uma despedida emocionada do Jornal Hoje para assumir o Globo Repórter ao lado de Glória Maria após a aposentadoria de Sérgio Chapelin.