CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Estrela de Game of Thrones revela desfecho alternativo para o Rei da Noite

Maisie Williams, que interpretou Arya Stark, contou que a sua personagem não seria a responsável pela morte do vilão

Redação Publicado em 06/09/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na temporada final de Game of Thrones, o Rei da Noite foi morto por Arya Stark - Divulgação/HBO
Na temporada final de Game of Thrones, o Rei da Noite foi morto por Arya Stark - Divulgação/HBO

Com um final controverso, Game of Thrones exibiu os seus últimos episódios em 2019, deixando muitos fãs do drama medieval órfãos. Apesar de algumas séries derivadas estarem em desenvolvimento, nada ainda há muito concreto, então os mais fanáticos continuam revisitando a história inspirada na saga AsCrônicas de Gelo e Fogo, criada por George R. R. Martin.

+ Leia mais: Criadores de Game of Thrones irão produzir nova série na Netflix

A novidade mais recente foi feita por Maisie Williams, a intérprete de Arya Stark, responsável pela morte do temido Rei da Noite, líder dos mortos-vivos de gelo que aterrorizaram muitos na trama. Segundo a atriz, a tarefa de acabar com o vilão não seria de Arya, mas de outro personagem. 



Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Williams contou que todos no elenco esperavam que Jon Snow fosse o responsável pela morte do Rei da Noite: "Ele [Kit Harington, intérprete do personagem] esperava que acontecesse dessa forma também e até chegou a dizer: 'Era para ser dessa forma. Alguém me disse na terceira temporada que eu mataria o Rei da Noite'".

+ Leia mais: Ator de Game of Thrones é confirmado para a segunda temporada de The Witcher

"E,então, ele leu o roteiro e era a Arya o tempo todo. Sim, eu acho que isso seria muito óbvio. Honestamente, fico feliz por ter sido Arya. Eu acho que tive que a melhor história da última temporada", acrescentou a atriz, divertindo-se com o fato de que a temporada final de Game of Thrones foi duramente criticada e rejeitada pelos fãs, que chegaram a criar petições para que ela fosse reformulada.

+ Leia mais: George R. R. Martin confirma que final da saga nos livros não será igual a Game of Thrones

Em agosto de 2019, Kit Harington já havia falado sobre a expectativa de Jon Snow matar o Rei da Noite: "Eu sinto que todo mundo queria [que fosse o Jon], era algo que foi construído por um longo tempo e eu não tive a chance de fazê-lo. Mas eu fiquei feliz por Maisie e Arya. [Mas] em segredo eu estava: 'eu quero fazer isso', revelou o ator.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.