CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Eu, a Patroa e as Crianças' e 'Um Maluco no Pedaço': veja como estão as atrizes das séries hoje em dia!

Diferença no visual das atrizes que fizeram sucesso no passado é impressionante

Redação Publicado em 15/03/2020, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parker McKenna Posey interpretou Kady Kyle - Divulgação/Instagram
Parker McKenna Posey interpretou Kady Kyle - Divulgação/Instagram

A vida do brasileiro foi marcada por algumas séries que eram um completo sucesso nos anos 2000. Desde Um Maluco no Pedaço até Eu, a patroa e as crianças, as produções ficaram marcadas e são lembradas até hoje.

No entanto, você tem ideia de como estão algumas atrizes que fizeram papéis essenciais nas produções quando eram crianças?

Separamos o antes e o depois de alguns nomes que marcaram uma geração. Confira:

Ashley Banks - Um Maluco no Pedaço

Em Um Maluco no Pedaço, a personagem Ashley Banks foi interpretada por Tatyana Ali. Ela era prima do protagonista Will e é lembrada como uma adolescente de opiniões fortes.

Hoje em dia, a atriz possui 41 anos e é mãe de uma criança de 3 anos de idade. Ela chegou a fazer outros trabalhos depois de Um Maluco no Pedaço, mas nada muito expressivo.

+Leia mais: Macaulay Culkin entra para o elenco da décima temporada de American Horror Story

Tonya Rock - Todo Mundo Odeia o Chris

A jovem Tonya Rock, uma das estrelas de Todo Mundo Odeia o Chris, também ficou é lembrada com carinho pelos fãs da produção sobre a vida do humorista Chris Rock.

Na série, ela é a filha mais nova de Julies e Rochelle e irmã do protagonista. Ela é aquela típica jovem que faz muitas maldas, mas dá um jeito de colocar a culpa nos irmãos.

A personagem foi vivida por Imani Hakim, hoje com 26 anos. A atriz também participou da série Zack e Cody Gêmeos A Bordo, da Disney.

Raven Baxter - As Visões da Raven

Raven Baxter foi a protagonista da série As Visões de Raven, da Disney. A personagem enigmática, que tinha visões aleatórias sobre o futuro, foi vivida pela atriz Raven Symoné.

Hoje com 34 anos, a estrela norte-america voltou a viver sua personagem icônica na produção A Casa de Raven, que imagina a protagonista mais velha e mãe.

+Leia mais: Diretor de Querida, Encolhi as Crianças pode produzir reboot do filme com Josh Gad

Kady Kyle - Eu, a Patroa e as Crianças

Ei, pessoinha. Ei, pessoinha! Quem aí não lembra da música irritante cantada por Kady Kale, a filha mais nova do casal protagonista de Eu, a patroa e as crianças?

A jovem atriz estreou na produção quando tinha apenas 5 anos, em 2001. Depois do fim da série, chegou a fazer algumas participações especiais em outros projetos, como em iCarly.

Hoje aos 22 anos, Parker Mckenna Posey usa o Instagram para compartilhar dicas sobre vida saudável e detalhes de sua carreira como modelo.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.