CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Euphoria' é renovada para a segunda temporada pela HBO

Primeira temporada ainda está no ar e é recheada de polêmicas, trazendo Zendaya no papel principal

Redação Digital Publicado em 11/07/2019, às 19h06 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya em 'Euphoria' - Divulgação HBO
Zendaya em 'Euphoria' - Divulgação HBO

A série Euphoria, da HBO, foi renovada para uma segunda temporada. A primeira temporada ainda está sendo exibida pelo canal fechado, cuja estreia se deu em 16 de junho desse ano. 

Através das redes sociais, o perfil oficial da trama celebrou a renovação. O drama teen tem dado o que falar, com cenas explícitas de uso de drogas e sexo. Todos os episódios exibidos até agora possuem cenas com pênis de maneira explícita.

Até uma animação que deu vida à uma fanfic erótica entre os cantores Louis Tomlinson e Harry Styles, da bana One Direction, fez com as redes sociais borbulhassem de comentários, conseguindo atingir até o próprio Louis, que disse que não foi contatado nem deu permissão para a cena.

A trama segue a história de Rue (Zendaya), uma adolescente que volta à sua cidade e à sua casa após uma overdose de drogas. Ela tenta lidar com a sobriedade, mesmo recaindo em vários momentos, e faz amizade com Jules (Hunter Schafer). A trama ainda acompanha a vida dos adolescentes da escola de Rue, bem como as festas, as brigas e os romances entre as personagens. 

Barbie Ferreira, Jacob Elordi, Eric Dane e Storm Reid complementam o elenco.

++Conheça 10 atores de origem brasileira que brilham em séries estrangeiras

Euphoria está no ar pela HBO na faixa das 23h, estando disponível também no aplicativo HBO Go.