CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Evan Peters não vai participar da próxima temporada de 'American Horror Story'

Ator disse que pretende esperar a 9ª temporada passar antes de voltar para a série

Redação Digital Publicado em 03/04/2019, às 09h50 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evan Peters na sétima temporada de 'American Horror Story' - Reprodução/FX
Evan Peters na sétima temporada de 'American Horror Story' - Reprodução/FX

Desde que apareceu na primeira temporada de American Horror Story: Murder House, lá em 2011, Evan Peters se tornou um dos favoritos do público da série.

O ator, como o resto de elenco, retornou interpretando ouros personagens nas temporadas seguintes: Asylum (com a rotina de um manicomio); Coven (sobre um grupo de bruxas modernas); Freak Show (um circo de horror); Hotel (a temporada sobre vampiros em um hotel com participação da Lady Gaga); Roanoke (sobre exploração); Cult (foco nas eleições presidenciais nos Estados Unidos); e Apocalypse (um grupo de sobreviventes pós-Apocalipse tentam viver em um bunker até que o Anticristo chega ao local).

Em todas essas oito temporadas, Peters esteve presente, o que fez com que ele decidisse ter uma pausa e não voltar para a nona.

Durante uma entrevista no tapete vermelho da WonderCon, o ator disse para o site americano Extra que queria "ficar uma temporada fora".

American Horror Story foi renovada até a 10ª temporada, que está prevista para estrear em 2020.

Mas os fãs não precisam se preocupar: o ator poderá ser visto mais uma vez como o mutante Mercúrio no novo filme X-Men: Fênix Negra, que será lançado ainda neste ano.