CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-BBB Ayrton cai no choro ao falar sobre divórcio: "Ela que separou, não fui eu"

Ayrton Lima falou sobre a separação em live no Instagram

Redação Publicado em 08/05/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ayrton chora durante live - Instagra
Ayrton chora durante live - Instagra

Ayrton Lima, ex-integrante do Big Brother Brasil 18, usou suas redes sociais para comentar sobre as notícias de seu divórcio. Na quinta-feira (7), sua agora ex-esposa Eva de Mello anunciou a separação em sua conta no Instagram.

"Eu sei que vocês querem meu melhor, mas acontece. Quando um não quer dois não brigam", disse o pai de Ana Clara, também ex-BBB, em uma live feita por ele. Ayrton afirmou que está bem apesar da situação e informou que está morando sozinho no momento, enquanto Eva e a filha estão em outro apartamento.



No entanto, o ex-BBB não conteve as lágrimas ao falar sobre o assunto. A única companhia que ele tem no momento é o cachorro da família, Romeu. "Ele não está com saudade da Eva", ironizou Ayrton na live.

+Leia mais: Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

Na sequência, Ayrton pediu para que seus seguidores não fizessem mais perguntas sobre o assunto e explicou, rapidamente, sobre como aconteceu o divórcio. "Ela que separou, não fui eu que separei", declarou, antes de contar que está reformando seu apartamento e informar que pretende devolver a filhote de golden retriever que adotou, por não conseguir dar conta de cuidar do animal.

Quando caiu no choro, Ayrton contou com o consolo de seus seguidores. Recuperado, ele afirmou que não gosta de fazer lives pois sempre recebe as mesmas perguntas e, por isso, iria encerrar a transmissão.

Entre os comentários que recebeu dos internautas, ele leu um dizendo "Eva cansou". "Isso é uma pergunta ou uma afirmação? Pergunta pra ela, não pergunta pra mim", rebateu.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.