CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / RARIDADE!

Ex-esposa do Quico, de "Chaves", compartilha fotos raras ao lado do elenco; veja

Graciela Rivera foi a segunda esposa do ator Carlos Villagrán

Redação Publicado em 10/10/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Villagrán interpreta Quico em "Chaves" - Reprodução/SBT
Carlos Villagrán interpreta Quico em "Chaves" - Reprodução/SBT

A segunda esposa do ator Carlos Villagrán, Graciela Rivera, famoso por ter dado vida ao personagem Quico no seriado mexicano "Chaves", compartilhou algumas fotos inéditas dos bastidores da produção nas redes sociais.

Os cliques nostálgicos foram realizados durante uma apresentação em Caracas, a capital da Venezuela. Aclamado no Brasil, o elenco da série tem milhares de fãs em todos os países da América Latina.



Para a alegria dos fãs, Villagrán respostou uma das imagens em seu próprio perfil. Inclusive, alguns internautas apontaram semelhança entre Graciela com a atriz Florinda Meza, a dona Florinda no seriado.

+Leia mais: Idoso se fantasia de Chaves em aniversário de 92 anos e faz sucesso na web: "Sou famoso"

Chaves conta a história de um menino pobre que passa sua infância em uma pequena vila ao lado dos amigos, Kiko e Chiquinha. O seriado foi exibido entre 1971 e 1980.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.