CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-Glee vai competir em novo formato do reality show X-Factor

Kevin McHale vai ser uma das celebridades que vão participar da competição britânica

Redação Publicado em 30/09/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Kevin McHale - Reprodução/Instagram
O ator Kevin McHale - Reprodução/Instagram

O ator e cantor Kevin McHale, conhecido por ter vivido o Artie da série Glee, vai competir na próxima edição do show de talentos britânico The X Factor

De acordo com o Deadline, o reality show, que sempre teve calouros como competidores, vai ganhar um novo formato este ano, em que celebridades vão disputar o grande prêmio semana a semana. 

Criado por Simon Cowell, que retorna para a banca de jurados, o programa vai ter ainda no júri desta nova edição a cantora Nicole Scherzinger e o empresário Louis Walsh. 

++ Ex-Glee, Lea Michele vai lançar álbum natalino com participações de Jonathan Groff e Darren Criss

McHale não vai ser a única celebridade americana a participar do reality show britânico. A apresentadora Ricki Lake e a atriz e modelo Hayley Hasselhoff também vão competir no The X Factor, ao lado de britânicos dos mais variados segmentos, principalmente influenciadores e participantes de outros reality shows. Dentre os destaques, estão a jornalista Martin Bashir, conhecida por ter entrevistado Michael Jackson em 2003, e o ator Jonny Labey, estrela da novela da BBC EastEnders

A primeira edição do The X Factor: Celebrity, que será exibido pelo canal britânico ITV, ainda não ganhou data de estreia. 

Recentemente, Kevin McHale lançou um clipe gravado no Brasil e dedicado a um ex-namorado brasileiro