CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-MasterChef, Dário Costa vence a 2ª temporada do Mestre do Sabor e divide internautas; confira

Final de temporada foi exibido ao vivo na quinta-feira (23)

Redação Publicado em 24/07/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dário Costa esteve na primeira temporada do MasterChef Profissionais, na Band, e venceu a segunda do Mestre do Sabor, da Globo - Divulgação/Band/Globo
Dário Costa esteve na primeira temporada do MasterChef Profissionais, na Band, e venceu a segunda do Mestre do Sabor, da Globo - Divulgação/Band/Globo

Em maio deste ano, Dário Costa, terceiro lugar na primeira temporada do MasterChef Profissionais, ganhou uma nova chance no reality Mestre do Sabor, da Rede Globo, ao ser escolhido para integrar o time da chef Kátia Barbosa e disputar o prêmio de 250 mil reais dado ao grande vencedor dos desafios propostos pelo jogo.

+ Leia mais: Dário Costa compara participação em Mestre do Sabor com o MasterChef: "As críticas são mais construtivas"

Na noite de quinta-feira (23), em uma final ao vivo, o chef, que mantém um restaurante em Santos, no litoral paulista, disputou a grande final do programa contra Júnior Marinho, Ana Zambelli e Serginho Jucá, levando a melhor com o seu menu batizado de "Sinais" e ganhando a aprovação não só de sua mentora, Kátia, mas também Leo Paixão e Rafael Costa e Silva.



Após a estreia no programa, Dário chegou a comentar as diferenças entre as participações no MasterChef Profissionais e no Mestre do Sabor e destacou "críticas mais construtivas" vindas dos jurados do segundo, além da pressão para performar melhor do que havia feito antes:

"Quando participei do MasterChef, eu não tinha nada a perder. Eu era um cozinheiro que trabalhava para vários restaurantes. Agora tenho um restaurante consolidado em Santos, o Madê. Eu já tenho um trabalho, uma trajetória", disse. "Se eu fizer uma besteira ali, posso estar colocando tudo isso por água abaixo, por isso carrego uma pressão maior nesse momento. Acho que isso foi visível até no programa".

+ Leia mais: Novo ex pegador, sexo gay e todo mundo pelado no 10º episódio do De Férias Com o ExBrasil; Confira o resumão

Na Internet, muitos comemoraram a vitória de Dário na segunda temporada do programa, mas a felicidade não foi unânime e muitos também criticaram a participação do chef, principalmente por sempre usar frutos do mar em seus pratos. Confira alguns comentários:

+ Leia mais: MC Rebecca retorna ao De Férias Com o Ex, beija Mina e leva Bárbara para a Suíte Master


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.