CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-padre se casa com ex-freira em novo episódio do reality "Fábrica de Casamentos"

Igor e Bruna tinham interesse em seguir na vida religiosa, mas acabaram se apaixonando

Redação Publicado em 30/07/2020, às 12h21 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor e Bruna desistiram da vida religiosa e se casarão no próximo episódio do reality Fábrica de Casamentos - Dilvugação/SBT
Igor e Bruna desistiram da vida religiosa e se casarão no próximo episódio do reality Fábrica de Casamentos - Dilvugação/SBT

Igor e Bruna tinham o sonho de ser padre e freira, mas a vida acabou os unindo de uma outra forma: pelo amor. No novo episódio do reality show Fábrica de Casamentos, que vai ao ar no próximo sábado (1º) no SBT, a partir das 22h30, eles celebram a paixão que os fizeram desistir da vida religiosa.



O casal será abordado pelos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi durante uma missa do padre Reginaldo Manzotti na Catedral da Sé, no centro de São Paulo. Igor contará que chegou a estudar para se tornar padre, mas tudo mudou ao conhecer Bruna em uma encenação de Paixão de Cristo, ainda durante o colégio.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Para o casamento, os noivos pedirão uma festa inspirada em um parque de diversões, que também orientará o menu a ser desenvolvido pelo também chef de cozinha Bertolazzi. Eles terão uma parede de escalada como divertimento na festa e um bolo que passe o sentimento de "frio na barriga" que as voltas em uma montanha-russa pode provocar.

+ Leia mais: Homem convive com pênis no braço há quatro anos após perder o membro por infecção

Por fim, mas não menos importante, o vestido da noiva, a ser desenvolvido pelo estilista Lucas Anderi, deve fazer uma abertura frontal, permitindo que a noiva use tênis e possa escalar a parede do casamento. Igor e Bruna ainda passarão pelas mãos do cabeleireiro Robson Jassa e o maquiador Junior Mendes, para que nenhum detalhe esteja fora do lugar na cerimônia.