CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-participante do The Circle Brasil revela segredos de bastidores do reality

Rob Vulcan particiou como a titia Júlia no programa da MTV

Redação Publicado em 03/06/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rob Vulcan interpretou a titia Júlia no The Circle Brasil - Netflix
Rob Vulcan interpretou a titia Júlia no The Circle Brasil - Netflix

Com versões estadunidense, francesa e brasileira, o The Circle se tornou um dos maiores sucessos entre os reality shows originais da Netflix. No programa, participantes são confinados em um mesmo prédio e só têm contato por uma plataforma virtual, semelhante a uma rede social. Para conquistar um prêmio em dinheiro, eles precisam conquistar os outros e se tornarem os mais populares.

+ Leia mais: Mãe de Neymar e Tiago Ramos têm discussão feia e rapaz é levado para o hospital de ambulância

Em entrevista ao canal WebTVBrasileira, o ex-participante da edição brasileira do reality, Rob Vulcan, que interpretou a titia Júlia no programa, revelou alguns segredos de bastidores da produção, inclusive que os participantes eram orientados a todo momento pelos produtores.



"Fica o dia inteiro uma voz. Se você tá dormindo, tem que acordar. Se está cagando, tem que parar para fazer. Se está tomando banho, tem que fazer outra coisa", contou Rob. "Tem alguém lá te coordenando, te direcionando. Se você tá dançando na festa e não ficou boa a dança, tem que fazer de novo".

+ Leia mais: Homem viraliza na internet tentando salvar carro que afundou no mar

Ele ainda comentou um caso que gerou polêmica entre os participantes, quando Júlia, a sua personagem, assumiu que uma outra participante, Luma, interpretada pelos gêmeos Lucas e Marcel, era uma mulher trans: "Eu falo quarenta vezes, quarenta possibilidades diferentes, e eles gravam tudo, então eles colocam o que eles querem", explicou, dizendo ainda que eles tinham que reescrever as mensagens. "Eu não escrevo nada. A gente vai falando e o pessoal escreve. Não tá bom, apaga. Depois fica isso aí".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.