CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Ex-The Voice Kids desabafa sobre bastidores: "Deveria ser proibido"

Bel Sant'Anna compartilhou sobre sua experiência no reality

Redação Publicado em 06/10/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bel Sant'Anna em participação no "The Voice Kids" - Reprodução/Globo
Bel Sant'Anna em participação no "The Voice Kids" - Reprodução/Globo

Uma participante da edição do "The Voice Kids" de 2019 desabafou sobre sua participação no programa da Globo. Em publicações no Twitter, Bel Sant'Anna fez duras críticas aos bastidores da competição musical.

"Eu sei que ninguém liga, e vocês podem até achar que eu tô cuspindo no prato em que eu comi, mas na minha opinião The Voice Kids deveria ser proibido. Não só porque as crianças estão sendo usadas pra entretenimento alheio, mas eu já senti na pele como é estar lá e não me fez bem", iniciou.



"Acontece que quando se colocam crianças para competirem entre si em prol do entretenimento alheio, já passa a ser algo duvidoso. Tenho que dizer que na época que eu fui (13 anos) a perspectiva de fazer parte disso era fantástica. Na minha cabeça, era tudo as mil maravilhas", completou.

Aos 15 anos, a adolescente contou que enfrenta dificuldades para voltar a cantar depois de problemas que passou dentro do reality. "Eu perdi toda a minha autoestima. Tudo o que fazia eu querer cantar. Toda a mágica que a música tinha pra mim foi embora porque eu pensava que não era boa o suficiente pra continuar. Alguém lá dentro me designou ruim demais para seguir no show", disse. "Eu passei um ano inteiro parada ser tocar no meu piano, sem aquecer a voz, sem cantar no chuveiro", acrescentou.

+ Leia Mais: Pedro Miranda, do The Voice Kids, fala sobre lançamento autoral e participação em novo filme

Ela ainda deu sua opinião sobre o acompanhamento psicológico que a Globo disponibilizou durante sua participação ao dizer que pareciam "babás" que davam respostas genéricas. "Colocar crianças para competirem entre si (para mim) soa imoral. Vocês não têm noção do quanto partia o meu coração ver as crianças voltando do estúdio pro hotel, chorando porque não haviam passado".

A cantora fez parte do time de Simone e Simaria e acabou sendo eliminada na fase de batalhas do "The Voice Kids".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.