CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fã que deu selinho em Maraisa em show fala no Se Joga: "Tinha tomado algumas, me deu coragem"

Renan Vitório ainda comprou flores para entregar para a cantora sertaneja

Redação Publicado em 05/11/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Vitório - Globo/Instagram
Renan Vitório - Globo/Instagram

Renan Vitório foi o convidado virutal do Se Joga desta terça-feira (05). Isso porque o rapaz realizou o sonho de beijar Maraisa, da dupla com Maiara, durante um show no último final de semana.

Em chamada de vídeo com Érico Brás, o fã da cantora sertaneja revelou os bastidores do momento que teve muita repercussão nas redes sociais.

"Eu sou fã delas há muito tempo. Tive a idea e quis comprar flores para Maraisa. Estavam vendendo dentro do show", contou.

"Eu já tinha me emocionado muito e tinha tomado algumas, me deu coragem. Não esperava essa repercussão. Só queria um beijo", completou.

Reprodução/Globo

Ele também contou o que falou na hora que conseguiu alcançar a artista e dar um selinho nela na frente de todo mundo. "Eu falei que era muito fã dela. Eu ia falar outra coisa, mas me perdi porque ela estava muito cheirosa. Pediu um beijo e muito mais", relatou.

Renan ainda contou que resolveu ir atrás de Maraisa depois do ocorrido. "No final do show, fui lá pra entregar meu telefone para ela. Entreguei para a Maiara, irmã dela. Estou aguardando ela me ligar", disse.

++ Com um mês de existência, Se Joga lidera a audiência nacional

Maraisa terminou seu noivado com o empresário Wendell Vieira no comço do ano, depois de ter reatado o relacionamento em outubro do ano passado. Confira o momento do selinho:


++ A vibe de hoje é a da sofrência ou prefere aquela energia para descer até o chão? O que importa é que a sua playlist esteja combinando com o mood do momento, né? Separamos algumas dicas de produtos para deixá-la ainda melhor:

  • Luan Santana - VIVA: Sentir que está no próprio show e cantar as músicas em alto e bom som é a melhor sensação de todas! Garanta na pré-venda o DVD “Luan Santana - VIVA” para assistir a tour ao vivo do cantor em Salvador - https://amzn.to/34cDoBM
  • Ludmilla - Hello Mundo: Que a Ludmilla lança um hit atrás do outro ninguém pode negar. Que tal ficar por dentro de todos do seu novo álbum "Hello Mundo"? - https://amzn.to/2Ju1joE
  • Simone & Simaria - Aperte o Play: Se você é fã de Simone e Simaria, temos uma notícia maravilhosa: agora você pode se sentir ainda mais pertinho dessa dupla com o DVD “Aperte o Play”, com várias músicas e participações inéditas: https://amzn.to/2BTeqeF
  • Ivete Sangalo - Live Experience: A gente sabe que é impossível ficar parado quando toca Ivete Sangalo, né? Dá uma olhada no CD ao vivo que vai te fazer pular ainda mais: https://amzn.to/31XVzd8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.