CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fantasma e Raeghal aparecem na prévia do próximo episódio de 'Game of Thrones'

Fãs ficaram preocupados com o destino dos dois animais na série

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 15h10 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O lobo Fantasma na série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
O lobo Fantasma na série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Atenção, o texto a seguir contém spoilers da série Game of Thrones

Fãs de Game of Thrones podem respirar aliviados. Depois da intensa Batalha de Winterfell, que foi ao ar no episódio de ontem da série, o lobo Fantasma, de Jon Snow, e o dragão Rhaegal, de Daenerys, estão sãos e salvos! 

É que o episódio, o terceiro da oitava e última temporada, teve a iluminação baixa durante toda a sua duração - afinal, a batalha aconteceu durante a noite. Além disso, os dois animais, que foram vistos ao longo do episódio, não reapareceram na tela após o extermínio do Rei da Noite pelas mãos de Arya. 

Mas, para o nosso alívio, os dois aparecem na prévia do próximo episódio. Bem rapidamente, é verdade, mas aparecem. O lobo Fantasma pode ser visto numa cena em que todos os sobreviventes se reunem em Winterfell, ele está bem ao lado de Varys.

Já Rhaegal aparece voando com seu irmão, Drogon, enquanto são observados por Sansa. 

++ Quem morreu na Batalha de Winterfell no terceiro episódio de 'Game of Thrones'?

Muitos humanos, porém, não tiveram a mesma sorte que os animais. O terceiro dragão, Viserion, que já havia sido morto pelo Rei da Noite anteriormente, e depois transformado em zumbi, também não continua na história. O animal virou pó, assim como todos os Caminhantes Brancos, com a "morte" do Rei da Noite - entre aspas porque, afinal, ele já não era vivo.

Fantasma, Rhaegal e Drogon estarão de volta no próximo episódio de Game of Thrones, que vai ao ar neste domingo (5) na HBO Brasil, a partir das 22h, e também no streaming HBO Go.