CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Fantástico' e 'brutal', dizem jornalistas sobre a temporada final de 'Game of Thrones'

Primeiro episódio da oitava temporada foi exibido para convidados em Nova York

Redação Digital Publicado em 04/04/2019, às 13h26 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Haring como Jon Snow em cena do episódio da 'Batalha dos Bastardos' da série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Kit Haring como Jon Snow em cena do episódio da 'Batalha dos Bastardos' da série 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

A pré-estreia da oitava temporada de Game of Thrones rolou ontem (03), em Nova York. Os atros da série desfilaram pelo tapete vermelho antes da exibição que contou com membros da imprensa e famosos.

Alguns jornalistas foram convidados para assistir e, pelos comentários, temos que realmente nos preparar para o inverno que vai chegar.

O jornal The Telegraph e o site Deadline foram dois dos portais que assistiram. O Telegraph disse que a violência é um dos destaques do episódio, a qual chamou de "sombria, brutal e perturbadora". Já o Deadline garantiu que o primeiro episódio deixou todo mundo querendo mais.

O editor da Entertainment Weekly, James Hibberd, disse que o episódio que assistiu é "fantástico". O editor também disse que tem cenas épicas e grandiosas, construindo um final mais épico ainda.

Já Cynthia Littleton, da Variety, fez um post mostrando um botton que ganhou ao fim da pré-estreia. Com a imagem do Varys, o botton diz: "Mantenha os segredos. Sem spoilers, por favor." Mesmo assim, ela fez um comentário sobre o episódio: "Caramba".