CineBuzz

Fãs criam petição para Arthur Aguiar ficar com Luísa Sonza e "vingar" Whindersson Nunes

O abaixo-assinado tem a intenção de atingir Vitão e virou piada nas redes sociais

Redação Publicado em 11/09/2020, às 09h07 - Atualizado às 09h12

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Mal Luísa Sonza e Vitão assumiram que são, de fato, um casal e muitos já estão querendo saber como "vingar" Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, pela suposta traição. Um fã decidiu criar uma petição e reunir assinatura de outros fãs insatisfeitos para que o Arthur Aguiar fique com Luísa e, assim, faça justiça ao comediante.



Criado há menos de um dia, o abaixo-assinado foi rapidamente aderido por muitos fãs contrários ao relacionamento de Luísa e Vitão, que acreditam ter surgido enquanto a cantora ainda era casada com Whindersson. Até a manhã desta sexta-feira (11), a primeira meta, de 7.500 assinaturas, já havia sido batida.

+ Leia mais: Whindersson Nunes faz piada com o relacionamento de Luísa Sonza e Vitão e fãs reagem: "Pagando de desconstruído"

Na realidade, os primeiros rumores de que os artistas estariam juntos começaram a circular em junho, quando encontros entre Luísa e Vitão fizeram os fãs cogitarem um possível romance. Publicações nas redes sociais fortaleciam os rumos: em uma delas, eles apareciam comendo pizzas e, em outra, em clima romântico.

À época, eles desmentiram o romance e afirmaram que tudo não passava de marketing para o lançamento de Flores, colaboração divulgada no Dia dos Namorados deste ano. Porém, na quinta-feira (10), eles publicaram fotos se beijando nas redes sociais e, no Twitter, Luísa escreveu: "Gostou, está gostado. Não gostou, pode surtar".

+ Leia mais: Luísa Sonza e Vitão assumem namoro com foto romântica

Nas redes sociais, logo após a confirmação de que eles estariam juntos, Whindersson brincou com a situação: "Será que tem sofrência no álbum do Matuê?". Ele também fez graça da expectativa dos fãs sobre o que ele comentaria do caso, já que teria sido supostamente traído, e o humorista respondeu apenas com um: "O pai tá on desde maio", sem deixar claro do que se tratava, mas fazendo fãs acreditarem que o relacionamente há algum tempo.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.