CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs de The OA fazem anúncio na Times Square pedindo a volta da série da Netflix

A produção acabou não sendo renovada para uma terceira temporada por conta do cancelamento

Redação Publicado em 28/08/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The OA. Crédito: Divulgação/Netflix
The OA. Crédito: Divulgação/Netflix

O recente cancelamento de The OAainda não foi superardo pelos fãs da série. 

Isso porque, na última segunda-feira (26), eles colocaram um anúncio na Times Square, em Nova York, para uma campanha em prol da salvação da produção da Netflix. "Salve The OA" e "Nós não vamos desistir de The OA" eram as frases estampadas no telão.

Para bancar o letreiro, foram arrecadados US$ 5 mil através de uma vaquinha virtual, criada no GoFundMe, em 11 de agosto, por Ryan Lulofs.

Os fãs ainda chegaram a recriar os movimentos do enredo, de forma simultânea, em pleno protesto na Times Square. 

Britt Marling, protagonista e co-criadora da série, chegou a publicar um texto de agradecimento em seu Instagram, na última sexta-feira (23), lamentando o cancelamento.

“Estamos lisonjeados, para sermos muito honestos, por todo o suporte que The OA vem recebendo. As palavras e imagens de vocês têm mexido muito com a gente", escreveu.

"Não porque a série deva continuar, mas porque, para algumas pessoas, o seu cancelamento inesperado levanta questões maiores sobre o papel da narrativa e seu destino dentro do impulso do capitalismo tardio em direção à consolidação e economias de escala", completou.

+ 'The OA' é cancelada pela Netflix após duas temporadas

The OA retrata a história de Prairie Johnson, protagonista que reaparece após um sumiço de sete anos, e ao longo do enredo é explorada a questão do multiverso e outras realidades. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.