CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs lamentam retirada de "Pretty Little Liars" do catálogo da Netflix

Série adolescente teve sete temporadas, exibidas entre 2010 e 2017, e vai ganhar um reboot

Redação Publicado em 21/12/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Pretty Little Liars" foi exibida entre 2010 e 2017 - Divulgação/Freeform
"Pretty Little Liars" foi exibida entre 2010 e 2017 - Divulgação/Freeform

Desde a madrugada desta segunda-feira (21), quem procurar pela série "Pretty Little Liars" no catálogo da Netflix, não a encontrará mais. A plataforma de streaming removeu todas as sete temporadas da série adolescente e, por mais que a notícia já tivesse sido adiantada previamente, os fãs não deixaram de lamentar pela retirada.



"Pretty Little Liars" é inspirado na série de livros homônima escrita por Sara Shepard. Na trama, Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) desaparece e, abalada, as melhores amigas Spencer Hastins (Troian Bellisario), Hanna Marin (Ashley Benson), Emily Fields (Shay Mitchell) e Aria Montgomery (Lucy Hale) acabam se afastando. Porém, anos depois, quando o corpo de Alison é encontrado, elas voltam a se reunir e começam a ser ameaçadas por uma figura misteriosa, que se identifica apenas como "-A" em mensagens enviadas aos celulares das garotas.

+ Leia mais: Mark Hamill comenta participação surpresa de Luke Skywalker em "The Mandalorian": "Um verdadeiro triunfo"

O sucesso da série inspirou dois spin-offs: "Ravenswood", lançado em 2013, e "Pretty Little Liars: The Perfectionists", que é uma continuação direta da série original, mas estrelada por Alison DiLaurentis e sem a presença do quarteto principal. Nenhuma das séries teve o sucesso de sua "série-mãe" e ambas foram canceladas após a primeira temporada.

Agora, "Pretty Little Liars" ganhará um reboot, comandado por Roberto Aguirre-Sacasa, produtor de "Riverdale". Os detalhes da trama ainda estão sendo mantidos em segredo, mas a história deve se centrar em um novo grupo de garotas, vinte anos após eventos trágicos que abalaram a cidade de Millwood. "Pretty Little Liars: Original Sin", como foi batizado, deve estrear no HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia, mas ainda não tem data definida.

+ Leia mais: Ariana Grande estreia documentário "excuse me, i love you" na Netflix

Nas redes sociais, fãs lamentaram a retirada da série do catálogo da Netflix. Nas plataformas de streaming brasileiras, apenas "Pretty Little Liars: The Perfectionists" está disponível agora, no Globoplay. Confira alguns comentários: