CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs repercutem a estreia de "Anitta: Made In Honório", nova série da cantora na Netflix

Rebatizada, segunda temporada de "Vai Anitta" chegou à plataforma nesta quarta-feira (16)

Redação Publicado em 16/12/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta em cena de "Anitta: Made In Honório", nova série da cantora na Netflix - Reprodução/Netflix
Anitta em cena de "Anitta: Made In Honório", nova série da cantora na Netflix - Reprodução/Netflix

Desde a estreia de "Vai Anitta", em 16 de novembro de 2018, muita coisa mudou na vida de Anitta. Naqueles primeiros episódios da série documental, a artista mostrava a sua jornada para ingressar no mercado internacional e, hoje, consagrada, decidiu voltar ao início de tudo em "Anitta: Made In Honório".



Na nova série - ou nova temporada de "Vai Anitta", como preferir -, Anitta resgata o início da carreira e, mais intimista, aproxima ainda mais os fãs de sua real personalidade, a da jovem Larissa de Macedo Machado, que conflita constantemente com o seu alterego poderoso. As duas estão lá: na vida íntima da artista, mas também nos palcos, nos bastidores, no controle da própria carreira. 

+ Leia mais: Anitta entrega bastidores de "Made In Honório", nova série da Netflix: "Vou ser cancelada"

Logo no primeiro episódio, ficamos sabendo mais sobre o irmão de AnittaFelipe Terra, filho de Mauro Machado, o Painitto; e também entramos em contato com um dos  momentos mais difíceis da vida da artista: quando foi abusada sexualmente na adolescência. A cantora também fala como a experiência traumática ajudou a moldá-la e conta que a necessidade a fez se tornar a mulher que é hoje.

Anitta ainda usa a série como uma plataforma para tocar em assuntos que são do seu interesse e circundam a sua vida, como a criminalização do funk e a violência policial, usando o caso da tragédia em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, em que nove jovens, com idades entre 14 e 23 anos, foram mortos durante uma ação da Polícia Militar em um baile funk, que ocorria nas ruas da comunidade. O acontecimento completou um ano no último dia 1º de dezembro.

+ Leia mais: Anitta chora e revela ter sido abusada sexualmente na adolescência em nova série da Netflix

No Twitter, os fãs repercutiram a estreia do programa e mantiveram o nome de Anitta entre os assuntos mais comentados da plataforma durante todo o dia. Confira alguns comentários sobre "Anitta: Made In Honório", que está disponível na íntegra na Netflix: