CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs se despedem de "O Mundo Sombrio de Sabrina" com a estreia da última temporada na Netflix

Episódios que encerram a série chegaram à plataforma de streaming nesta quinta (31)

Redação Publicado em 31/12/2020, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" chegou nesta quinta (31) à Netflix - Reprodução/Netflix
Última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina" chegou nesta quinta (31) à Netflix - Reprodução/Netflix

O dia tão aguardado - e, por que não, também muito temido - pelos fãs finalmente chegou: a Netflix lançou, na madrugada desta quinta-feira (31), véspera de ano novo, os episódios finais de "O Mundo Sombrio de Sabrina".



A série chega à quarta temporada e encerra a história da jovem bruxa adolescente Sabrina Spellman (Kiernan Shipka). No novo ano, a garota precisa lidar com a chegada de uma "segunda” Sabrina, no final da terceira temporada, que causará uma grande guerra pelo trono do Inferno e será crucial para o desenvolvimento da história. A gravidez de Lúcifer (Luke Cook) e Lilith/Madame Satã (Michelle Gomez) também terá muito impacto na trama.

+ Leia mais: Confira os futuros lançamentos de filmes e séries de terror a partir de 2021

“A gente brinca com essa versão demoníaca de "The Crown'", com muita intriga de palácio e brigas pelo poder entre Lúcifer, Lilith e Sabrina”, declarou o produtor Roberto Aguirre-Sacasa, em entrevista ao site The Warp, em janeiro deste ano. Ele ainda disse que, além da referência de "The Crown", o novo também conta com muitos elementos de terror encontrados nos livros de H. P. Lovecraft.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

Com a estreia dos episódios finais, fãs já estão se despedindo da série nas redes sociais. Confira alguns comentários sobre o fim de "O Mundo Sombrio de Sabrina":