CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Hit do Carnaval

Fátima Bernardes aceita desafio e faz coreografia de Tudo Ok no Encontro; confira

A apresentadora foi desafiada pelos apresentadores do G1 em 1 minuto a dançar o hit

Redação Publicado em 21/02/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes é apresentadora do Encontro - Reprodução/Rede Globo
Fátima Bernardes é apresentadora do Encontro - Reprodução/Rede Globo

Após ser cobrada por Patrícia Poeta, Fátima Bernardes cumpriu o desafio proposto por Luiza Tenente do G1 em 1 minuto e performou a coreografia de Tudo Ok, música de Thiaguinho MT em parceria com Mila e JS O Mão de Ouro.

“De ontem para hoje não dormi!”, brincou a apresentadora do Encontro nesta sexta-feira (21). Acompanhada por um coreógrafo, ela fez os passinhos da música considerada o hit do Carnaval 2020. Confira:

+ Leia mais: BBB20: Marcela desconfia dos sentimentos de Guilherme por Gabi Martins: "Acho que algumas cenas são feitas"

A coreografia foi aprovada pelos internautas, que rapidamente reagiram e criaram memes nas redes sociais:

A música Tudo Ok viralizou na internet no final de 2019 com um vídeo que que reunia casais famosos que já terminaram o relacionamento. Lançado em novembro, o videoclipe oficial da canção acumula mais de 88 de milhões de visualizações, assim como a canção, que já foi reproduzida mais de 23 milhões de vezes. 

+ Leia mais: Rafa Kalimann é a nova líder do BBB20; Veja quem ela deve indicar ao paredão


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

1 - Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ

2 - Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t

3 - Caneca Banda Muse: Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm

4 - Relógio Decorativo AC/DC: Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva

5 - Capacho Rolling Stones: Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.