CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / QUE SITUAÇÃO!

A Fazenda 12: Após crise alérgica, aparência de MC Mirella preocupa fãs: "Cadê a produção?"

Funkeira amanheceu nesta segunda-feira (21) com o rosto inchado e manchas vermelhas

Redação Publicado em 21/09/2020, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Mirella está sofrendo com crises de alergia - Transmissão/Record TV
MC Mirella está sofrendo com crises de alergia - Transmissão/Record TV

A situação de MC Mirella em A Fazenda 12 está preocupando os fãs da funkeira. Ela teve uma crise alérgica na última semana e, desde então, não vem apresentando melhoras. Nesta segunda-feira (21), os sintomas ficaram ainda mais intensos e ela apareceu com o rosto inchado e com manchas vermelhas espalhadas pelo corpo.

Diante da situação, os telespectadores se manifestaram nas redes sociais e demonstraram preocupação com a funkeira. "A produção precisa ficar em alerta com a Mirella e proporcionar todos os cuidados possíveis para que ela se recupere logo. Sério, alergia não é brincadeira", pediu um fã nas redes sociais. "A Mirella tá muito inchada, a alergia tá só piorando. Cadê a produção pra mandar médico, gente?", questionou outro.



Os primeiros sintomas de Mirella apareceram há cerca de dois dias. Ela estaria sendo medicada, ams pelo jeito os efeitos da crise continuam aparecendo. Em conversa com os confinados, ela chegou a demonstrar desconforto com sua aparência por conta das alergias.

+Leia mais: A Fazenda 12: Após reação alérgica, MC Mirella diz não se sentir bem sem maquiagem

Ela contou para as colegas de confinamento que se sente mal quando aparece de "cara lavada", mas Jojo Todynho a incentivou a não se preocupar com isso. "O amor e o carinho das pessoas não vai mudar porque você está sem maquiagem", afirmou a cantora.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.