CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

A Fazenda 12: Após dormir de conchinha com Tays Reis, Biel afirma: "Fácil de manipular"

Cantor conversava com JP Gadêlha e Juliano Ceglia sobre a formação da próxima Roça

Redação Publicado em 22/09/2020, às 08h42 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel e Tays Reis estão cada dia mais próximos em A Fazenda 12 - Transmissão/Record TV/22-09-2020
Biel e Tays Reis estão cada dia mais próximos em A Fazenda 12 - Transmissão/Record TV/22-09-2020

O clima está mais "fofo" entre Biel e Tays Reis desde a última festa de A Fazenda 12 na sexta-feira (18). Ao fim da diversão, os dois foram dormir juntos, de conchinha, e apesar de ainda não ter rolado nada de mais, os cantores estão bem próximos. Porém, em uma conversa com os colegas de confinamento, Biel deu a entender que está jogando com Tays.



Biel, Juliano Ceglia e JP Gadêlha conversavam sobre os participantes mais fortes no jogo: "Eu acho que a gente vai se surpreender muito. Uma das maiores jogadoras aqui acho que é a Jake", declarou. "O quê? Tu acha? Eu tenho certeza!", acrescentou JP.

"Eu faço um carinho na Tays, faço alguma parada, e ela já... Na Stéfani também, porque ela quer a Stéfani do lado dela, não do seu", continuou Biel. "Ela veio com sangue nos olhos e a gente possibilidade de a gente mandar e ela voltar Fazendeira é grande", retrucou JP.

+ Leia mais: Pastor da igreja Deus é Amor agride esposa ao vivo: "Sua imbecil"

Em seguida, eles falaram sobre a possibilidade de mandarem a peoa para a Roça e Juliano comentou não ter ideia de quem poderia ser a escolha de voto de Tays: "A Tays me falou que ela está chateada com esses negócios de brincadeirinhas, mas não é por causa de mim, não. Ou seja, ela é fácil de manipular". Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.