CineBuzz

"A Fazenda 12": Biel e Tays Reis dão beijo cinematográfico em festa

Peões já vinham flertando há alguns dias, mas o beijo só aconteceu mesmo na madrugada deste sábado (26)

Redação Publicado em 26/09/2020, às 11h22

Biel e Tays Reis finalmente se beijaram em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Biel e Tays Reis finalmente se beijaram em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Depois de alguns dias flertando e ensaiando um possível envolvimento, os peões BielTays Reis finalmente trocaram um beijão durante a festa "Shippados", na madrugada deste sábado (26), em "A Fazenda 12". Nas redes sociais, internautas não curtiram muito o novo casal do programa.



Na festa anterior, os peões já haviam ensaiado um romance. Ao final da diversão, eles foram dormir juntinhos, mas o beijo ainda não havia rolado. Na semana seguinte, eles ficaram cada vez mais próximos, com Biel chegando a dizer que ela era fácil de manipular.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Eliminado, JP Gadêlha fala em romance com Stéfani Bays

Durante a festa da sexta (25) para o sábado (26), os dois dançavam juntinhos na pista de dança e, então, o beijo finalmente aconteceu. Nas redes sociais, muitos internautas não curtiram o novo casal e "sentiram muito" por Tays, considerando o passado de Biel, que já assediou uma jornalista e foi acusada de agressão pela ex-esposa. Confira:

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.