CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

"A Fazenda 12": Equipe de Cartolouco ironiza processo de Raissa contra Juliano

Assessoria da modelo declarou que avalia processar Juliano Ceglia

Redação Publicado em 30/09/2020, às 19h16

Cartolouco e Raissa se desentenderam em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV
Cartolouco e Raissa se desentenderam em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

O clima da edição de "A Fazenda" está repleto de tensão dentro e fora da sede do programa. A assessoria de Raissa Barbosa declaro, na manhã desta quarta-feira (30), que avalia processar Juliano Ceglia após uma discussão envolvendo os participantes no reality.

Diante disso, o administrador da conta de Cartolouco aproveitou para ironizar a situação. A conta do jornalista publicou: "Meu Deus o Juliano vai levar um processo... Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?", questionou o perfil.



Cartolouco foi um dos atingidos pelo ataque de fúria de Raissa e na manhã de hoje, eles conversaram e ele disse entender as razões da modelo para ter tomado tal atitude.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Luiza Ambiel acredita que peões não vão votar em Jojo: "Não têm colhão"

Os administradores da conta de Raissa, no entanto, não levaram a brincadeira na esportiva. "Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial", postou a conta da modelo, citando a publicação do jornalista e ressaltando que a decisão ainda não foi tomada oficialmente.

 


+ Acessórios para gamers:

1. Master Cooler Gamer Verde Com Led Warrior, Suporte de Notebook:  https://amzn.to/34t4nto

2. Óculos 3D Realidade Virtual Warrior: https://amzn.to/2XSbppb

3. Fone De Ouvido Headset Gamer Com Led Warrior: https://amzn.to/37JluJx

4. Volante Gamer, Multilaser: https://amzn.to/2XTVMh0

5. Teclado Gamer Profissional :https://amzn.to/2R3mfHk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.