CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

"A Fazenda 12": Internautas pedem expulsão de Biel após polêmica em festa

Suposto empurrão do cantor em Luiza Ambiel movimentou as redes sociais

Redação Publicado em 10/10/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel durante última festa de "A Fazenda" - Transmissão/Record TV
Biel durante última festa de "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

A última festa de "A Fazenda", que aconteceu na noite sexta-feira (9), foi marcada por alguns episódios polêmicos que repercutiram neste sábado (10) nas redes sociais. Um dos assuntos mais comentados no Twitter hoje foi a tag "Biel expulso", onde internautas pediam a saída do cantor do reality.

Tudo aconteceu após Luiza Ambiel ter sido supostamente empurrada por Biel, o que fez com que ela precisasse de atendimento médico. A festa foi comandada pela apresentadora Xuxa Meneghel.



Os peões estavam bastante alcoolizados quando um foi caindo por cima do outro. Neste momento, Biel acabou esbarrando em Luiza, que machucou o tornozelo após a queda.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Audiência da edição já é a maior desde 2010

A internet se dividiu entre quem acredita que o cantor não teve a intenção de machucar a fazendeira da semana, enquanto outros apontam maldade na situação.

Veja as reações:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.