CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Jojo finge dormir em reunião comandada por Luiza

Funkeira ficou entediada durante discurso da nova fazendeira

Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h09 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Luiza Ambiel em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV
Jojo Todynho e Luiza Ambiel em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

O trabalho de Luiza Ambiel como fazendeira da semana em "A Fazenda" não tem agradado os participantes do reality. Na tarde desta sexta-feira (9), a atriz convocou os peões para uma espécie de "reunião de condomínio" para rebater as divisões de tarefas que ela havia delegado pela manhã.

Instruções como "Abriu? Fechou! Caiu? Pegou. Perguntou? Responde", foram passadas pela fazendeira. Diante da situação, Jojo Todynho não aguentou a falação e fingiu que estava dormindo enquanto Luiza falava.



"Ôh, Jojo. Brincou, né? Agora é sério. Eu falo rápido e vocês dispersam rápido", afirmou Luiza, dando a entender que o papo iria terminar rapidamente.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Luiza Ambiel chora após provocações de Lidi Lisboa e Tays Reis sobre seu ex-namorado

Mas não foi o que aconteceu e a conversa acabou se estendendo. Foi então que a funkeira ficou realmente sem paciência. Após os peões discordarem de uma sugestão dela, de que enquanto ela cozinhava os outros não usassem também o fogão, Jojo levantou e saiu: "Posso ir deitar? Estou com sono, não vou me estressar."


Jogos edição colecionador

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.