CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / HORA DE VOTAR!

"A Fazenda 12": Jojo Todynho está na quarta roça; Cartolouco, Luiza e Biel disputam a Prova do Fazendeiro

Votação foi ao ar na noite de terça-feira (6) com diversas discussões ao vivo

Redação Publicado em 07/10/2020, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho, Lucas Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel foram indicados à quarta Roça - Divulgação/Record TV
Jojo Todynho, Lucas Cartolouco, Luiza Ambiel e Biel foram indicados à quarta Roça - Divulgação/Record TV

Toda noite de terça-feira em "A Fazenda 12" é dia de formação de Roça e, como é de costume, a noite não foi nada tranquila! Pela primeira vez, Jojo Todynho foi parar na Roça após ser indicada pelo Fazendeiro Juliano Ceglia. Censurada por Biel, ela também não participará da Prova do Fazendeiro, nesta quarta (7), que será disputada pelo cantor junto com Lucas Cartolouco Luiza Ambiel.



Antes da votação começar, Lucas Selfie abriu o Lampião e tirou os Poderes da Chama, que ganhou na última Prova do Fogo. Ele deu o Poder da Chama Verde para Cartolouco e, como mandava a mensagem, ele não poderia votar e cada voto que ele recebesse seria duplicado, o que já criou um clima logo no começo da formação de Roça.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Cartolouco ganha selinho de Luiza Ambiel de presente de aniversário

Em seguida, o Fazendeiro Juliano indicou Jojo para ser a primeira participante na Roça. Eles já haviam brigado no dia anterior e, em conversa com Cartolouco e Biel, os participantes conversaram sobre a possibilidade de indicar a funkeira.

No momento seguinte, os peões votaram e Biel foi o mais votado pela casa, com seis votos, com Cartolouco logo atrás, com três votos, mas duplicados, gerando um empate entre os amigos. O Fazendeiro Juliano, pensando em uma vitória de Biel na Prova do Fazendeiro, mandou o amigo para a Roça.

+ Leia mais: Ex-The Voice Kids desabafa sobre bastidores: "Deveria ser proibido"

No entanto, Lucas Selfie revelou o Poder da Chama Vermelha e pôde transferir todos os votos de um participante para outro. Sendo assim, após Juliano ter feito a decisão, Biel teve seus votos transferidos para Cartolouco, que ficou com um total de 12 votos e foi parar na Roça. Com o poder de puxar alguém da Baia, escolheu Luiza Ambiel para ser a terceira roceira.

Mas Biel não escapou: para definir o último roceiro, os peões jogaram o Resta Um e, sobrando o cantor e Tays Reys, com quem está envolvido, Jakelyne optou por salvar a amiga e o funkeiro se juntou aos demais participantes. Por fim, ele teve o direito de escolher quem iria direto para a Roça, sem fazer a Prova do Fazendeiro, e escolheu Jojo.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.