CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Jojo Todynho passa mal durante tarefa com as galinhas

A funkeira ficou nervosa e teve problema de pressão enquanto cumpria seu trabalho

Redação Publicado em 02/10/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho em tarefa de A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho em tarefa de A Fazenda 12 - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho passou mal nesta sexta-feira (02) enquanto cumpria a tarefa com as galinhas da "Fazenda 12". A funkeira ficou muito nervosa e acabou tendo problema de pressão.

“Vamos, chega, você é galinha, eu também sou”, disse durante o serviço. Ela foi bicada por uma das aves e chegou a pedir ajuda para Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana. “Socorro, meu coração acelerou”, afirmou.

Victoria Villarim, que já cuidou da tarefa antes, também ajudou a colega de reality. "Ela não foi com a minha cara”, afirmou Jojo. “Ela é brava, não vai com a cara de ninguém”, explicou a amiga. “Ferrou”, disse Juliano. 

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Garrafa quebrada por Jojo Todynho vira "obra de arte" em acervo da Record

A funkeira sentiu que não estava bem quando tentava recolher os ovos das galinhas junto dos peões. “Minha pressão já está até baixando. Bora, Juliano! Você é o macho-alfa aqui, você é guri da baia”, disparou Jojo.

Uma cena do PlayPlus mostra Mariano, Lucas e Jakelyne correndo de dentro da casa para acudir Jojo após serem alertados sobre o estado da cantora e a continuação foi cortada.

Na sequência, o perfil oficial de Jojo no Twitter comunicou que a jovem teve um problema de pressão alta e já está sob controle. 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.