CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / FOGO NO FENO!

"A Fazenda 12": Jojo Todynho se revolta com colegas de confinamento e arma barraco: "Tá num spa?"

Cantora se irritou com a preguiça dos peões e brigou com Biel e Cartolouco

Redação Publicado em 28/09/2020, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho armou barraco por ter que lidar com a bagunça dos colegas de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho armou barraco por ter que lidar com a bagunça dos colegas de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho não está tendo uma boa convivência com alguns dos peões em "A Fazenda 12" e, no último fim de semana, após se incomodar com uma suposta preguiça dos colegas de confinamento, decidiu resolver o problema no grito e armou um barraco no programa.



Logo cedo, Jojo acordou os demais peões reclamando da falta de iniciativa de algum deles para fazer as tarefas na casa: "Sr. Gabriel, levante para pegar água, porque aqui você não está de hóspede, não. Vambora!", declarou a funkeira para Biel.

+ Leia mais: MC Brinquedo sofre acidente de moto

"Tô tranquilíssima, você não me viu nervosa", ainda disse Jojo, nervosa. Mariano pediu para que a colega se acalmasse, mas ela continuou: "Não tem como ter calma, não. Odeio deboche. Vai fazer deboche na casa do c*ralho. Tem que fazer e sustentar. Fazer deboche é mole, ficar de risinho, de indiretinha. Quero ver ter peito pra falar comigo. Hoje eu tô com o cão".

Em seguida, a cantora se virou para Lucas Cartolouco e gritou: "E não me faz cara de maluco, não, c*ralho. Não fica me perguntando o porquê, não. Tô estressada", disse. Mais uma vez, ela se virou para Biel e pediu: "Tô entendendo risadinha. Ri agora, Gabriel. Fica de deboche. Você faz graça com os outros. Comigo, não. Não vem fazer graça, não. Não vem me olhar com olho de deboche, não".

+ Leia mais: Manu Gavassi domina o Meus Prêmios Nick 2020; Confira a lista completa de vencedores

O cantor afirmou que estava dormindo e não debochou da cantora, mas ela não acreditou nas desculpas de Biel. Ele ainda disse que ela estava vendo o deboche na cara de todo mundo, o que enfureceu ainda mais Jojo: "Eu tô cega? Eu tô maluca? Vai falar o quê? Vai falar alguma coisa? Quer falar alguma coisa, então fala. Sustenta a tua gracinha", declarou.

Em seguida, ela entrou no quarto e mandou Cartolouco limpar a piscina, como havia pedido antes: "Tá num SPA?", provou a cantora. O peão ainda tentou responder, mas ela cortou o assunto antes que ele falasse. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.