CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

A Fazenda 12: Juliano Ceglia vence a Prova de Fogo e coloca mais quatro peões na baia; saiba quem

Detalhes do desafio devem ser revelados no programa desta segunda-feira (21)

Redação Publicado em 21/09/2020, às 08h05

Juliano Ceglia venceu a segunda Prova de Fogo e terá vantagens na próxima formação de Roça de A Fazenda 12 - Reprodução/Instagram
Juliano Ceglia venceu a segunda Prova de Fogo e terá vantagens na próxima formação de Roça de A Fazenda 12 - Reprodução/Instagram

Depois de um fim de semana agitado em A Fazenda 12, com brigas e formação de casais, os peões foram desafiados em mais uma Prova de Fogo e Juliano Ceglia foi o grande campeão, livrando-se da baia e ganhando vantagem na formação da próxima Roça, que acontece na terça-feira (22). 



O desafio aconteceu no domingo (20) e foi exibido parcialmente na plataforma de streaming PlayPlus, com os detalhes sendo revelados apenas no programa desta segunda-feira (21). Mateus Carrieri e Lucas Selfie também disputaram a prova, que foi realizada por sorteio e colocava os peões para equilibrar peças de madeira em uma torre.

+ Leia mais: Após reação alérgica, MC Mirella diz não se sentir bem sem maquiagem

Como punição pela derrota, Mateus e Lucas foram direto para a baia, espaço na sede de A Fazenda 12 com menos vantagens do que o resto do confinamento. Como era exigido, eles precisavam puxar mais duas pessoas para irem com eles para o local. Mateus levou Raissa Barbosa, que acabou sendo a mais votada para a última Roça, mas foi salva pelo público; e Lucas puxou Lidi Lisboa.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.