CineBuzz
TV e Séries / TV / AMIZADE SINCERA

"A Fazenda 12": Lipe e Stéfani trocam elogios e relembram brigas no "De Férias com o Ex"

A dupla selou a paz dentro do reality da Record após protagonizar desafeto no programa da MTV

Redação Publicado em 03/10/2020, às 11h38 - Atualizado às 13h05

Lipe Ribeiro e Stéfani curtiram a festa em clima de paz - Reprodução/PlayPlus
Lipe Ribeiro e Stéfani curtiram a festa em clima de paz - Reprodução/PlayPlus

Parece que a paz foi realmente selada entre Lipe Ribeiro e Stéfani Bays dentro da "Fazenda 12". A dupla marcada por diversas brigas e um grande desafeto da participação no "De Férias com o Ex" protagonizou uma cena de amizade sincera durante a festa da última sexta-feira (02).

Em conversa com Lidi Lisboa, os dois admitiram que se surpreenderam um com o outro dentro do reality da Record e trocaram elogios, além de terem relembrado todo o ódio que deixaram para trás. 

"Eu to gostando da Teté gente, que horror. Eu to apaixonado pela Teté", declarou Lipe. "A Tete é maravilhosa", respondeu Lidi. "Não mente para o Brasil", rebateu Stéfani. "É real", insistiu o empresário.

"Passou o ódio? Porque aqui passou. Estou chocada com você", afirmou Sté. "A gente tinha um ódio que não tinha como explicar", contou Lipe para Lidi."Pesquisa na internet que você vai entender o que a gente está falando", brincou Sté. "Uma vez perguntaram em uma entrevista 'E aí! Voltou a falar com o Lipe' e eu falei 'Me respeita, ne'", completou.

"Vamos até o final", disse Lipe. "Se Deus quiser. Amém", concordou Sté. "As nossa brigas foram muito pesadas. Os dois amadureceram de um ano para cá e enxergaram que os dois erraram", refletiu ele.

"E ele já tinha participado de reality e eu não. Para mim, era tudo novidade e eu achava que ser crazy era legal, mas eu vi que não era legal", confessou Sté. "E a gente viveu muita coisa que eu peguei pesado e ela sabe que pegou pesado", acrescentou Lipe.

+ Leia Mais: "A Fazenda 12": Stéfani Bays especula voto de Juliano Ceglia como Fazendeiro: "É covarde, vai em mulher"

"E eu amadureci muito. A gente brigando é muito pesado e poderia ser algo só 'Ah me desculpei com o Lipe', mas a gente troca ideia", refletiu Sté. "Quando eu entrei, eu falei que a gente junto é muito mais forte do que a gente brigando. Seria um tiro no pé", concluiu Lipe. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

E por essa ninguém esperava, a paz reinando entre @lipemribeiro e @stefanibays. Estão gostando? Eu tô amando!!! #AFazenda12

Uma publicação compartilhada por João MTVzou (@mtvzou) em

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.