CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Lucas Cartolouco recebe 24,90% dos votos e é o quarto eliminado

Jornalista disputava a Roça com Biel e Jojo Todynho, que foi a mais votada para continuar no jogo

Redação Publicado em 09/10/2020, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Cartolouco foi o menos votado na quarta Roça de "A Fazenda 12" e acabou eliminado - Transmissão/Record TV/08-10-2020
Lucas Cartolouco foi o menos votado na quarta Roça de "A Fazenda 12" e acabou eliminado - Transmissão/Record TV/08-10-2020

Enfrentando dois concorrentes de peso na quarta Roça de "A Fazenda 12", que aconteceu na noite de quinta-feira (8), Lucas Strabko, o Cartolouco, recebeu o menor número de votos da disputa, apenas 24,90%, e deixou o confinamento em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.



O jornalista disputava contra o melhor amigo no programa, Biel, e Jojo Todynho, que receberam 30,80% e 44,31% dos votos, respectivamente, salvando-se de serem eliminados. A funkeira foi a primeira a retornar à casa, tendo recebido o maior número de votos para ficar.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Irmã de Biel revela frustração com Jojo Todynho: "Demos com a cara no poste"

O clima entre Cartolouco e o resto não estava muito bom desde a última terça-feira (6), quando ele puxou Luiza Ambiel para a Roça e gerou um climão entre os demais participantes. Nos dias anteriores, eles haviam ficado muito próximos e, naquele mesmo dia, a modelo havia dado um selinho nele de presente de aniversário e dormido agarrado ao jornalista.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Mateus Carrieri declara que Jojo Todynho é a única que o defende

Depois de escolher Luiza entre Lidi Lisboa, MC MirellaTays Reis, que também estavam na baia, Cartolouco participou da Prova do Fazendeiro, da qual a ex-assistente do "Programa do Gugu" saiu vencedora, e foi citado como resposta pelos peões na maioria das questões negativas da prova, como "Quem era o menos leal?" ou "Quem não deveria chegar à final do programa?".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.