CineBuzz
TV e Séries / TV / ARREPENDIMENTO?

"A Fazenda 12": Lucas desabafa para Cartolouco: "Vou ficar muito mal se você sair"

Jornalista esportivo está na disputa contra Biel e Jojo Todynho

Redação Publicado em 08/10/2020, às 20h22

Lucas e Cartolouco se abraçam em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV
Lucas e Cartolouco se abraçam em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Os ânimos ficaram exaltados entre os peões de "A Fazenda" horas antes da quarta roça. Lucas Maciel, o responsável pela presença de Cartolouco na disputa, se emocionou na noite desta quinta-feira (8) ao falar com o jornalista esportivo.

"Acho que vou ficar muito mal se você sair", afirmou Lucas Selfie. Cartolouco então tenta animá-lo: "Não fica não, fica tranquilo. Não tem aquela frase: 'quem atirou foi eu, mas quem matou foi Deus'?. Estou bem, pô".


 


Pouco antes, Cartolouco se mostrou confiante para a roça, que ele está disputando contra Biel e Jojo. "Sinto que vou voltar. Quero muito ficar aqui, até o final, até o último dia. Posso ter errado com a Luiza, mas segui meu coração. Não ia mandar (para a roça) quem fez bolo pra mim", disse o peão, se referindo ao fato de ter puxado Luiza para a zona de risco no dia da formação da roça.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Irmã de Biel revela frustração com Jojo Todynho: "Demos com a cara no poste"

Apesar de ter levado um susto, Luiza se livrou da roça ao vencer a prova do fazendeiro. Para a berlinda, o peão menos votado pelo público dá adeus a fazenda.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.