CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Fazenda 12": Luiza Ambiel acredita que peões não vão votar em Jojo: "Não têm colhão"

Peoas acreditam que os homens não têm coragem de votar na cantora

Redação Publicado em 30/09/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel em A Fazenda - Transmissão/Record TV
Luiza Ambiel em A Fazenda - Transmissão/Record TV

Jojo Todynho está sendo um dos maiores destaques da nova edição de "A Fazenda" e, nesta quarta-feira (30), ela voltou a ser assunto na boca dos peões. Na área externa da sede, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Raisa Barbosa e MC Mirella comentavam sobre o resultado da formação da roça.

Luiza, então, pontuou que muita gente na casa, em especial os homens, não tem coragem de votar em Jojo Todynho. "A Jojo fala o que ela quer. E assim, a gente aqui nem fala tanto o que a gente pensa, e a galera vem na gente. A gente não falou ontem na academia que a Jojo não ia? (para roça). Eles não têm colhão, a única que teve foi a Lidi", disse a atriz.



As outras peoas concordam e depois começaram a falar sobre o medo da tão temida roça, e Raissa, que já é uma roceira confirmada, começou a chorar com a possibilidade de sair do programa.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Lipe Ribeiro aconselha Lucas Cartolouco sobre Biel: "Malandro"

"Mas tenho um monte de defeito", disse a modelo. E logo foi rebatida pelas amigas. "E muitas qualidades, autêntica", afirmou Vic, numa tentativa de consolar a amiga.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.