CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

"A Fazenda 12": Luiza Ambiel chora após provocações de Lidi Lisboa e Tays Reis sobre seu ex-namorado

Luiza não gostou que as participantes do reality cantaram música do Raça Negra

Redação Publicado em 09/10/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel chora em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV
Luiza Ambiel chora em "A Fazenda" - Transmissão/Record TV

Luiza Ambiel ficou irritada na manhã desta sexta-feira (9) em "A Fazenda", com o que ela considerou ser uma provocação feitas pelas oponentes Lidi Lisboa e Tays Reis.

Elas cantaram uma música do grupo Raça Negra, e a atriz já teve um caso com Luiz Carlos, vocalista da banda, durante os anos 90. No entanto, essa informação só foi revelada por ela em 2018, durante uma entrevista.



Ao se dar conta do ocorrido, Luiza ficou muito nervosa e foi desabafar com alguns dos peões, como Mariano, Mateus Carrieri e Biel, que estavam juntos na academia. Em seguida, entrou na sede e foi recebida por Mirella.

+Leia mais: "A Fazenda 12": Lucas Cartolouco recebe 24,90% dos votos e é o quarto eliminado

"Depois eu sou ruim, eu sou o capeta. Eu tô quieta lá embaixo, fazendo minhas coisas. A Lidi e a Tays, lá na casa da árvore, cantando a música do Raça Negra. Tem necessidade disso?", disse.

Logo após, Mirella acabou tomando as dores da amiga e ameaçou tirar satisfação com Tays e Lidi, mas foi impedida pela atriz. "Deixa quieto, não vai dar esse gostinho para elas", pediu a atriz. "Eu vou! Eu já tô put* com essas duas", afirmou a funkeira.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.