CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PROVA DO FAZENDEIRO

"A Fazenda 12": Luiza Ambiel é a nova Fazendeira; Jojo, Biel e Cartolouco disputam a Roça

Quarta eliminação acontece na noite desta quinta-feira (8)

Redação Publicado em 08/10/2020, às 07h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel venceu a Prova do Fazendeiro na noite de quarta (8) em "A Fazenda 12" - Transmissão/Record TV/07-10-2020
Luiza Ambiel venceu a Prova do Fazendeiro na noite de quarta (8) em "A Fazenda 12" - Transmissão/Record TV/07-10-2020

Depois de uma formação de Roça tensa na noite anterior, Biel, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel precisaram disputar a primeira Prova do Fazendeiro de sorte de "A Fazanda 12". Em um grande tabuleiro, os peões precisavam responder às perguntas do apresentador Marcos Mion, que deveriam parear as respostas do peões na sede. Quem andasse mais rápido no tabuleiro, vencia a prova.



Luiza foi a vencedora do desafio. A modelo estreou o jogo sendo a primeira a acertar um dos questionamentos, que envolviam questões de convívio e do jogo dos três peões que estavam na berlinda.

Lucas Cartolouco foi o alvo da maioria das respostas negativas, em "quem é o menos leal?" ou "quem não deveria chegar à final do programa?", enquanto Luiza foi citada em questões como "quem não merecia estar na Roça?", entre muitas outras.

+ Leia mais: "A Fazenda 12": Internauta elege protagonistas da edição e viraliza na web; veja os escolhidos

O jornalista, percebendo o seu nome ser citado diversas vezes, começou a apostar em si mesmo e, sempre que tinha a oportunidade, escolhia o próprio nome para as respostas, o que deu a Cartolouco uma vantagem, aproximando-se de Luiza.

Na segunda fase do jogo, os peões não podiam escolher respostas repetidas e Biel, que foi sorteado para responder primeiro algumas vezes, acabou se aproximando dos demais participantes, mas não conseguiu ir muito longe, já que Luiza conseguiu chegar ao final primeiro e se tornou a nova Fazendeira. Como perdedores, Cartolouco e Biel se juntaram a Jojo Todynho na Eliminação, que acontece na noite desta quinta (8).


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.